|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 66
Agradecido 148 Vezes em 33 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Paulo Rodrigo
|
passoal er o seguinte
tou com site pronto tudinho.. mais n consigo por ele on de jeito nenhum . jah tentei de tudo tou pra fikar loco.. ele soh entra na makina ki eu tou e aindah nem er pelo no-ip e soh pelo localhost quando eu tento abrir ele pelo no-ip ele direciona pra pagina do moldem alguem aer pode mi ajuda com issu grato desde jah! |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 31
Agradecido 772 Vezes em 47 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Mano..vo fala a verdade..
hj em dia ta mt melhor vc por seu site no vps do serv..em hospedagem..ta tudo mt barato pra vc por ele on do seu pc.. Mas no caso de por ele no seu pc vc tera q abrir as portas do modem |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
Desativa o firewall e ja foi :D ! eu tava assim tnb tinha liberado a porta configurado tudo certim e o pessoal n conseguir acessa o site ! ai eu desativei o fire wall do windows e ja foi fica la em painel de controle !
|
|
|
|
![]() |
|
|