|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#41 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2010
Agradeceu: 1
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
oi meu nome e angelo amigo vi que vc sabe muito de l2 eu baixei a heav do mathuza mais nao sei coloca pra roda amigo se vc pode miajuda agradeseria muito se vc podesse miajuda
---------- alguem pode miajuda com a rev do mathuza eu nao cosigo colocar on porfavor auda alguem |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#42 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 63
Agradecido 112 Vezes em 16 Posts
|
Seguinte, faz tempo que num mexo com esse negocio de cria server e talz.
ai peguei a rev fui td certinhu mas quando eu clico em "Start" entra no jogo aparece que fiu desconectado =/ help |
|
|
|
|
|
#44 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2011
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Olá estou querendo fazer um servidor mas, gostaria de fazer ele completo e todo original sem npc nem nada, igual a o original mesmo mais ñ acho servidor para baixar e pegar o backup alguem poderia me ajudar?
|
|
|
|
|
|
#45 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2011
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
e precisso mudar os ips do loginserver e do gameserver para por on ou so e precisso mudar os ips do ipconfig?
---------- quando eu baixo e extrio so sai alguns arquivos tipo sao 28 mega e so extri 2 mega por q? |
|
|
|
|
|
#46 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 87
Agradecido 47 Vezes em 11 Posts
|
mano é so vc registrar novamente o gameserver e remover o antigo que fica legal.. tem que pegar a mesma id que ta dentro da exid e ver se ta batendo com o gameserver do navicat
|
|
|
|
|
|
#49 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 8
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Deivid
|
Mano o Server esta massa só to com uns probleminhas .
Tipo tem um Bug q Trava o player e ñ tem como deslogar . o player fica online + ñ anda e nem pode deslogar a ñ ser através de Kick ou alt + F4 e quando uso o Mana o char para de atacar . Como resolvo estes bugs ? Tab gostaria de saber onde mudo a mensagem de saudação do server Tipo = Bem vindo ao L2 Secret a mensagem q vejo e essa => Lineage II Tenshi No Sekai em qual pasta esta o arquivo pra mudar a mensagem ? E estou tentando por a comunidade online + ñ estou conseguindo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] alguem sabe resolver ? Obg desde Já ! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#50 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 11
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Bom dia estou com o mesmo problema do Morpheu o player ta logado daqui a poco fica parado soh ele o server fica de boa, e tbm estao levando disconnect direto.
Outra coisa que nao esta funcionando e a skill de dagger dual blow.(Obs estou usando com a dual dagger) Mas fora isso esta muito boa Morpheu mana qnd vc usa para de bate pq ela eh uma skill entao nao tem como mexer.. |
|
|
|
![]() |
|
|