|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 40
Agradecido 365 Vezes em 160 Posts
|
Projeto Aion CORE é um projeto continuação do unique, recentemente o projeto esta sendo reestruturado com base no ENGINE e atualizado para a versão 2.1.0.3
Eu DESTRUCTOR estarei atualizando o projeto para todos de duas a trez vezes por semana. O projeto do CORE consta com GAMESERVER, LOGINSERVER o CHATSERVER é de outro projeto mas é funcional total com o core. 23/01/2011 newproject rev 47 - full compative 2.1.0.3 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Quem quiser baixar direto do SVN o projeto baixa também um opensource de launcher para ser utilizado por quem quiser editar. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Arquivos: DESTRUCTOR Créditos: Aion CORE
|
|
| Os Seguintes 14 Usuários disseram Obrigado(a) para DES7RUCTOR por gostarem deste post : |
angelsbr (27-12-2010), c38bw9x5 (26-12-2010), campos (25-03-2011), cleberhills (21-01-2011), Crider (29-12-2010), cristiano666 (19-01-2011), eolos (25-12-2010), Felipe M. (22-12-2010), firedark (22-12-2010), hackernix (22-12-2010), jhonatanaion (20-12-2010), lucioz28 (31-01-2011), luckbell (23-01-2011), Tallyson (22-12-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
corrigindo o link acima |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 3
Achei Ruim:
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : hackernix por gostar deste Post : |
Felipe M. (22-12-2010)
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Amigo SE
|
O link ja foi corrigido no topico também, obrigado aos usuários que ajudaram.
|
|
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
|
Ja vem com a db?
duvidas devem ser postadas na área de duvidas, nao responderei a topicos postados no lugar errado. DESTRUCTOR |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : 1027929 por gostar deste Post : |
c38bw9x5 (26-12-2010)
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 134
Agradecido 234 Vezes em 96 Posts
Nome Real: Danilo F.
|
Deixa e te perguntar, na última vez que eu testei com a última versão do Aion não quis logar. Saberia me respostar se já está disponível para entrar com a versão final do Aion com este projeto?
Obrigado. |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Amigo SE
|
Esta instavel sim amigo e ja pode entrar no mundo já faz tempo que estao podendo jogar ja existem inclusive varios servidores privates.
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 28
Agradecido 7 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Cristiano Gonçalves Falcão
|
Como vai DESTRUCTOR ? estava com alguns problemas sem pode está on !
Como sempre ajudando os outros e me também e da minha parte fico grato pela sua grande ajuda!!!! vc para me é uma grande aspiração ![]() ![]() ![]() Para não perder a viagem vou lhe pedir sua ajuda ![]() Essa "SVN" que vc postou agora é mais atual do que aquela que vc me passo a um tempo atrais "http://www.assembla.com/code/ae-go/s...ion/changesets"? |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Amigo SE
|
Obrigado pelo carinho, porém posso tentar melhorar e ser uma inspiração pois aspiração to me sentindo um "tamanduá" lol
Brincadeirinha man. kkkkk olha o novo svn é este aqui abaixo. E.... lembre-se poste os pedidos na área de pedidos amigo, ai nao bagunçamos o forum [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Abraços
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : DES7RUCTOR por gostar deste Post : |
cristiano666 (21-01-2011)
|
![]() |
|
|