|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#102 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 17
Agradecido 27 Vezes em 16 Posts
|
Over, boa noite.
mano to fazendo uns testes na rev aqui to gostando. parabens!! ainda não achei nada de grave, tirei meu epilogue do ar por causa do bug do trade. ridiculo, isso foi corrigido no freya segundo a propria l2jserver. mano, é possivel ser colocado fake NPC nessa rev? posta ai um rev pra mim ou para alguem para colocarmos isso. acho que hoje em dia isso ta massa. grande parte dos servers tem isso. eu particularmente gosto. eu coloquei na minha rev da epilogue. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#104 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 13
Agradecido 174 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: @over12_devdag
|
Posso ver isso depois para add ...
Primeiro vem estabilidade do servidor após isso posso estudar essas Custons.. ;D |
|
|
|
|
|
#105 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 25
Agradecido 10 Vezes em 9 Posts
Nome Real: Magno Lima
|
Over, eu conseguir fazer uma boa parte so que não estou conseguindo fazer o REGISTRO do server clico em RegisterGameServer a tela aparece e somi, é assim mesmo?Tbm esta dando esse erro no LOGINSERVER teria como vcs me ajuda? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Obrigado pela atenção |
|
|
|
|
|
#106 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 9
Agradecido 17 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
|
Astry o erro bind geralmente se da quando a diferenças no login e gameserver na parte dos ips. deixe o login e gameserver originais como vc baixou e so altere o arquivo ip config para o ip interno se for jogar em lan ou o externo para coloca-lo online.
|
|
|
|
|
|
#107 (permalink) |
|
Membro - Capitão
|
Eu coloqueri o NO-IP, como eu não entendo muito queria uma ajuda de vcs mais detalhada. E no ipconfig como tbm NO-IP, o meu ip esta altomatico por isso que estou usando o NO-IP. Obrigado assim mesmo JRODRIGO
|
|
|
|
|
|
#108 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 13
Agradecido 174 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: @over12_devdag
|
Como Jr. falou é necessário deixa as configurações exata de IP , retira o No-Ip e deixa o ip 127.0.0.1 padrão LocalHost por que provavelmente seu No-Ip deu algum erro, e reveja as configurações do banco de dados nos arquivos também.
|
|
|
|
|
|
#109 (permalink) |
|
Membro - Capitão
|
Ok Over12 mais vcs que ja esta com essa REV ja funcionando poderia me mostra o GAMESERVER, LOGINSERVER E IPCONFIG mostrando onde eu coloco o meu IP ou NO-IP iria ajuda muito
Fico aguardando Obrigado |
|
|
|
![]() |
|
|