|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
| Boletins Informativos Saiba aqui as últimas notícias sobre a Secret Experience. |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Muitas pessoas que me conhecem e convivem comigo já me perguntaram: Anderson, como é que tu não consegue sentir ódio de ninguém? Como é que tanta gente já te fez mal e você, mesmo assim, não guarda ressentimentos? Ok! Estas pessoas não estão exagerando quando afirmam que eu NÃO consigo sentir ódio de quem me destrata. De quem já agiu de forma covarde comigo. Não sinto ódio e a explicação para esta minha “anormalidade” é simples: De que adianta sentir ódio de alguém? Se a outra pessoa ao menos sofresse (ou morresse) por conta do meu ódio por ela, tudo bem. Mas não, ao invés disso quem sofreria (ou até mesmo morreria) seria EU. Um esforço, digo, um sentimento em VÃO, não acham? Pense nisso pois é natal, é tempo de de fazer as pazes com quem você não está falando, tenha um EXCELENTE final de ano, um feliz natal e um próspero ano novo e seja FELIZ! =) Boas Festas! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 6 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
CavaleiroNegro (28-12-2010), ChoVinisTa (24-12-2010), fetish (24-12-2010), l2blackice (02-01-2011),
YuriRJ (24-12-2010) |
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 187
Agradecido 895 Vezes em 362 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Marcos V.
|
É isso ae...é tempo tambem de se pedir desculpas pelos erros que cometeu e não teve coragem de se redimir antes...Cultivemos a paz no coração :D
Feliz natal a todos e um prospero ano novo.
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Everybory lies
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 280
Agradecido 511 Vezes em 223 Posts
Nome Real: João.
|
Feliz natal para vocês e suas famílias, boas festas!
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 |
|
Banido
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 142
Agradecido 192 Vezes em 125 Posts
Nome Real: Thiago S.
|
Feliz Natal a todos e um prospero Ano Novo, que tenha muita paz a felicidade a todos.
Boas Festas... |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 66
Agradecido 84 Vezes em 55 Posts
|
feliz natal, feliz ano novo , e que a SE continue crescendo, sempre.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Fucker por gostar deste Post : |
l2blackice (02-01-2011)
|