|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#131 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 13
Agradecido 174 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: @over12_devdag
|
hehhe poeta nada..
Se coloco on beleza então Good Luck! @Italope, que skill ? Posta uma Screen. Bom o servidor é o mesmo que estou online, to com 2 dele online um 1 pvp e outro low , o meu pvp no momento ta offline por que os players estavam reclamando que tava muito dificil e como eu so acustumado trabalhar em low rate , to fazendo umas customizações novas para o Pvp e deixei offline. Mas fora isso ja ta uns meses online e ai os problemas reportado foram corrigidos. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#132 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 25
Agradecido 10 Vezes em 9 Posts
Nome Real: Magno Lima
|
Bom dia OVER, Essa REV esta Otima pelo que estou vendo, me fale uma coisa essa sua REV e LOW e? se for eu teria que ADD os NPC, eu quero o SERVER pra PVP ou ja tem os NPC como Buff, GM Shop e etc e qual seria os ID. Fico aguardando obrigado
|
|
|
|
|
|
#133 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 56
Agradecido 19 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Italo
|
@over
eu so tava respondendo o post do emo la vouta uma pagina q vc ver ja faz um tepo ki eu nao mecho com l2j entao por tanto eu nao sei si minha resposta foi certa :P |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#134 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 13
Agradecido 174 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: @over12_devdag
|
@Astry, bom dia, low ou pvp , eu uso ela pras 2 porém o servidor que tá ai , está Limpo não mexo com customização , de npc e etc, malé faço ainda pro meu servidor chorado , rss não tenho paciência em fica mexendo com npc.
Mas so baixa ai no forum tem milhoes de npc já prontas so joga no game.. @Italope; ah tah.. ;) |
|
|
|
|
|
#135 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
Achei Ruim:
|
mano eu tava olhado na pasta data itens eu abro os arquivos la ta tudo imbaraçado nao da pra entender nada la!
---------- outra coisa eu to acostumado a vim so com as pastas login gameserve i o backup esas outras pastas ki vem devo usa-las tbm? ---------- outra coisa over12 tem como vc disponibilizar uma rev com name color i title em pvp? pra um serve pvp e bem legal ???? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#137 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
Achei Ruim:
|
Caramba galera eu nao to cnseguindo istalar pela pasta tools eu to enferrujadao alguem ajuda ai?
---------- ops ja consegui si alguem kizer o backup ai e so mim fala abraço ---------- Outra coisa itens de gracia final pega no freya? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#138 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 25
Agradecido 10 Vezes em 9 Posts
Nome Real: Magno Lima
|
OVER bom dia! Como eu tiro as arvore de NATAL, não estou conseguindo selecionar.
Pode me ajuda, onde eu mudo os Slots de buffer (quantidade de buffer)? |
|
|
|
|
|
#139 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 211
Agradecido 83 Vezes em 54 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Edmar
|
esto com esse mesmo erro [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
ja copiei tbm o codigo que o over passo la atraz e nada de resolve istalei tudo novamente umas 3 vezes e nada. e aqui o comando //admin nao pega e nenhu comando de adm e tbm nao seleciona target dos mobs :// |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#140 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 14
Agradecido 8 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
|
É facil, acesse a tabela spawnlist e procure pelo templateid da arvore, que nao tenho de cabeça e exclua, não sei quantas arvores tem porque nao uso a plataforma do over, mais isso é padrão para todos.
Conselho : Não usem plataformas sem codigo fonte, se tiver bugs graves e tiverem conhecimento em java podem corrigir, nada contra o projeto do over ^^ pois ele é um grande manipulador e conhecedor do lineage 2, mais sem codigo fonte não da, fora que um dia pode se abandonar o projeto ou acontecer um acidente com over e olha nos la rodando sem o codigo fonte, por isso prezo muito as fontes e detalhes altos sobre tudo que esta sendo moficado e adicionado, exemplo proteçoes, que proteções são essas ? lameguard ? outras ? e por ai vai. |
|
|
|
![]() |
|
|