|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 138
Agradecido 23 Vezes em 19 Posts
|
ESTOU COM UM PROBLEMA COM MEU SITE COLOQUEI ONLINE TUDO CERTINHO COM DOMINIO REGISTRADO.
MAS VEIO UM CARA ME DIZENDO QUE EU ROUBEI O DONIMIO DDNS DELE ETC.. COMO EU NAO ROUBEI NADA QUESTIONEI ELE ELE ME PASSO O DOMINIO E FALO ENTRA PRA VC VER. REALMENTE O DDNS DELE, ESTA USANDO MEU SITE. PRINTS: MEU DOMINIO... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] DOMINIO DDNS DO CARA... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] POR FAVOR ME AJUDEM RESOULVER ISSO..
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
Vc usa dominio de qual empresa?? Se for da Uol host è facil basta vc mudar o seu registro de DnS !! Se vc nao tem um dns registrado crie um registro dns e depois redirecione la no seu dominio do .com.br e pronto !
|
|
|
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 196
Agradecido 236 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Éso vc mudar o ddns la da inpresa que vc alugou o dominio
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : hardnos por gostar deste Post : |
Capitao America (30-12-2010)
|
|
|
#4 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 138
Agradecido 23 Vezes em 19 Posts
|
Obrigado!!! So mas uma perguntinha ate que eu conciga resolver isso
estou correndo algum risco? |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
Quanto a isso nao o cara que ta perdendo porque o pessoal ta tentando conectar no server dele e ta indo para o seu > D !
|
|
|
|