|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 168
Agradecido 1,058 Vezes em 147 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Bom galera,
estou com uma tarefa ardua. eu instalei o Seven como OS. mas nao consigo liberar o Site. Estou com as portas liberadas no Modem e aparentemente também liberadas no Firewall, mas sempre que tento acessar o Site e o servidor externamente, Todas as tentativas não foram bem sucedidas. Agradeço a atenção de quem poder ajudar com esse problema. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 17
Agradecido 27 Vezes em 16 Posts
|
Firewall do windows. tenta inativa-lo logo em seguida refaça os testes.
Se nada der jeito, da uma lida nas redes do seven, algumas redes quando vc configura elas bloqueiam tudo. ex: Rede Publica, nada funciona. configure-as manualmente e refaça os testes. __________________________________________________ _____ Amante de Ubuntu Server. ![]() Objetivos. L2 Em Linux = Alcançado e super estável no Ubuntu 10.10 Server. L2 Em FreeBSD = Em Andamento. "chegando ao fim" |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 168
Agradecido 1,058 Vezes em 147 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Dificuldade pura, ja tentei todas as redes e nada.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 17
Agradecido 27 Vezes em 16 Posts
|
É eu uso o seven mas so pra web (photoshop e etc...)
Atualmente uso somente Ubuntu. O seven é um pouco complicado no aspecto rede. para liberar pode também tentar liberar a aplicação ao invés das portas. ai você busca o .bat que da start ao server e ao login assim como o o comunit. O seven é realmente um tanto quanto complicado pela segurança que tentaram proporcionar mais acabaram estragando. quando você abre uma porta no seven tem uma opção alterar escopo. lá você direciona o grupo de ip que quer dar acesso ao seu aplicativo. no linux é um pouco mais simples. usando 0.0.0.0/0 para bases em postgres eu dou acesso a quem desejar. usando 0.0.0.0 no mysql dou acesso a quem desejar. se colocar um grupo de ip por ex 192.168.1.1/32 dou acesso a um determinado grupo de ip. No seven tem que dar uma estudada, no XP? Á esse nem precisa de muito esforço!! é por isso que eu gosto de linux. por incrível que pareça não é um bicho de 7 cabeças heuehueheuh
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||