|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#21 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 13
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
olha como eu devo editar a linha ? na versao DOT eu editei ficou ok! obrigado. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#22 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 10
Agradecido 8 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
|
Varios npcs como Weadding e Roy the cat não tem!!! vc tem q add ... flw
TVT e CTF AUTOMATICO não ta pegando 1° o GM trava quando clicka em auto event 2° o tvt fica começando toda hora , ( acabou 1 começa outro ) tenso |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : eskivel por gostar deste Post : |
ola (23-01-2011)
|
|
|
#23 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 37 Vezes em 17 Posts
Nome Real: Isac Jr.
|
Baixando pra teste.
Se eu encontrar algum bug posto aqui . ' |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : isacasj91 por gostar deste Post : |
ola (23-01-2011)
|
|
|
#24 (permalink) |
|
Membro - General
Agradeceu: 134
Agradecido 234 Vezes em 96 Posts
Nome Real: Danilo F.
|
Perdão, eu me esqueci de adicionar os NPC's na revisão, por isso não estão sendo mostrandos.
Por favor, baixem o anexo e executem através de sua DB no Navicat. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : L2 DF por gostar deste Post : |
ola (23-01-2011)
|
|
|
#25 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 37 Vezes em 17 Posts
Nome Real: Isac Jr.
|
Se o L2 DF me permitir. Antes que perguntem no forum já vou responder. Server não instala,Nao sei como criar essa Db,blablabla etc Vamos la: Vocês estão acostumados a criar sempre a DB no Navicat com o nome de l2jdb. Dessa vez é diferente crie 2. Uma com o nome de gameserver_beta E outra com o nome de loginserver_beta Depois disso execute o backup em cada uma com respectivos nomes relacionados a sua DB. Depois execute nornalmente. Acesslevel ADM = 1 Comando pra criar items = //itemcreate Espero ter ajudado. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#26 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jan 2011
Agradeceu: 0
Agradecido 12 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Bom pessoal , eu testei essa rev e realmente ta mt boa , me agradou mt.
Mas tentei add alguns customs mais sem sucesso, sera q alguem ai tem um link de custom para q eu possa add e testar ou terei q cria-los?? obg |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : H-Whuut por gostar deste Post : |
ola (23-01-2011)
|
|
|
#27 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
|
Bom gostaria de saber onde eu desativo o aviso de HIT
tipo aparece assim toda vez q 1 player bate em outro... 2011.01.20 10:31:51,718 INFO 29 com.l2jfrozen.gameserver.managers.ClassDamageManag er ClassDamageManager - Attacker: Calt Class: Dominator ClassId: 115 isMage: true mult: 1.0 2011.01.20 10:31:51,718 INFO 29 com.l2jfrozen.gameserver.managers.ClassDamageManag er ClassDamageManager - Attacked: ADM Class: Adventurer ClassId: 93 isMage: false mult: 1.0 2011.01.20 10:31:51,718 INFO 29 com.l2jfrozen.gameserver.managers.ClassDamageManag er ClassDamageManager - FinalMultiplier: 1.0 2011.01.20 10:31:51,718 INFO 29 com.l2jfrozen.gameserver.managers.ClassDamageManag er ClassDamageManager - ta socando o DOS com isso ai, tenso, imagina cada hit no server aparecer 1 desse ^^ outra duvida... onde fica a pasta FAENOR? ou tem outro nome? flw |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : eskivel por gostar deste Post : |
ola (23-01-2011)
|
|
|
#28 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Jan 2011
Agradeceu: 18
Agradecido 11 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
|
Para quem for compila e cria backup pela pasta tools. So basta muda no arquivo .bat para l2jdb e tbm no loginserver e gameserver que fica l2jdb sem problema nenhum. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Rodolfo! por gostar deste Post : |
ola (23-01-2011)
|
|
|
#29 (permalink) | ||
|
Membro - General
Agradeceu: 134
Agradecido 234 Vezes em 96 Posts
Nome Real: Danilo F.
|
@ H-Whuut
Para adicionar custons nessa rev é um pouco diferente, de costume em todas as revisões atuais tem a coluna material na tabela armor do seu Banco de Dados, mais essa não possui essa coluna. Exemplo: Citação:
Citação:
@ eskivel Isso é por causa do balenceamento de classes, para desabilitar creio que seja essa opção dentro do arquivo ..\gameserver\config\functions\physics.properties # Enable Class Damages Settings EnableClassDamagesSettings = true EnableClassDamagesLogger = true EnableClassDamagesSettingsInOly = true Mude o true para false e nos diga se sumiu isso do gameserver. |
||
|
|
|
|
|
#30 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
|
@L2 DF
saiu sim xD vlw _______________________________ Em relação ao faenor? alguem sabe em qual pasta esta? flw |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
ola (23-01-2011)
|
![]() |
|
|