|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#41 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 210
Agradecido 127 Vezes em 52 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Gostaria de saber qual o caminho do import para colocar o npc buff
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : tovo por gostar deste Post : |
ola (23-01-2011)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#42 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 134
Agradecido 234 Vezes em 96 Posts
Nome Real: Danilo F.
|
@ tovo
Por favor, poderia postar o __init__.py do seu npc buffer para que eu possa ver se necessitara apenas de mudar os imports? |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : L2 DF por gostar deste Post : |
ola (23-01-2011)
|
|
|
#43 (permalink) |
|
Membro - Major
Achei Ruim:
|
L2 DF segue o link ja com o npc
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Obrigado |
|
|
|
|
|
#44 (permalink) |
|
Membro - General
|
@ tovo
Mude os com.l2dot para com.l2jfrozen Vai ficar assim: Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
import sys from com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance from java.util import Iterator from com.l2jfrozen.gameserver.datatables import SkillTable from com.l2jfrozen import L2DatabaseFactory from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import State from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import QuestState from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest |
|
|
|
|
|
#45 (permalink) |
|
Membro - Major
Achei Ruim:
|
Deu um erro dizendo que nao tenho autorização na quest.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : tovo por gostar deste Post : |
ola (23-01-2011)
|
|
|
#46 (permalink) |
|
Membro - General
|
Não entendi, poderia postar uma screen?
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : L2 DF por gostar deste Post : |
ola (23-01-2011)
|
|
|
#47 (permalink) | |||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 222
Agradecido 143 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Johnatan Ivan ferreira
|
@tovo
Man, faça assim: Imports: Citação:
st.setState(State.STARTED) st.setState(State.COMPLETED) Mude para: st.setState(STARTED) st.setState(COMPLETED) E não esqueça de add a linha do __init__.py do npc no arquivo scripts.cfg Flw Manolos!
|
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#48 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jan 2011
Agradeceu: 0
Agradecido 12 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Bom pessoal tentei fazer oq explicaram para colocar o NPC Buffer que o tovo posto, fiz do jeito que disseram porem olhem oq aconteceu...
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] alem de nao buffar os npcs ficaram como coelhos,se alguem ai souber como resolver por favor post ai obg |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : H-Whuut por gostar deste Post : |
ola (23-01-2011)
|
|
|
#49 (permalink) |
|
Membro - General
|
@ H-Whuut
Você adiciono o caminho do NPC Buffer no arquivo scripts.cfg que fica em ..\gameserver\data? |
|
|
|
ola (23-01-2011)
|
|
|
#50 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jan 2011
Agradeceu: 0
Agradecido 12 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@L2 DF
Bom eu adicionei, porem nao tenho certeza se fiz certo, eu adicionei na ultima linha do scripts.cfg eu adicionei assim: __init__.pycustom/9999_NPCBuffer/__init__.pycustom/99999_NPCBuffer/ se eu fiz errado por favor me diga como fazer pq nao sei mt sobre isso obg |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : H-Whuut por gostar deste Post : |
ola (23-01-2011)
|
![]() |
|
|