|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#81 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jan 2011
Agradeceu: 6
Agradecido 7 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
ainda não consegui achar os npc do serve, fui em cunstom npc, npc e não acho eles pra poder alterar os nomes se alguem souber poderia dizer uma outra foma de encontralos?
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : teeta por gostar deste Post : |
FULL_LOL (22-01-2011)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#82 | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 222
Agradecido 143 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Johnatan Ivan ferreira
|
@teeta
Man, todos os npcs estão na tabela "NPC", para encontrar-los abra a tabela, clique no botão Filter Wizard, abrirá uma janelinha, dentro dela onde aparece "id" clique e troque por "name", e onde tem <?> escreva o nome do npc que vc quer achar(exemplo: macumbeiro) e após isto clique na mensagem cor de laranga que aparece abaixo falando: <click here(ctrl+r) to Apply> e sua busca será feita. Isso server para qualquer coisa que você quiser encontrar em qualquer tabela, basta definir pelo tipo da coisa que quer procurar(as opções que vão aparecer são os nomes da coluna que contém na tabela tipo: name, id,title e etc) e depois digitar ou o numero do id ou nome e por ai vai. Flw Manolo!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para JohnScott por gostarem deste post : |
FULL_LOL (22-01-2011), uenercoelho (31-10-2011)
|
|
|
#83 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 32
Agradecido 8 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
|
cara tava atrais de uma rev e backup assim vlw vo add os mob gracia q eu tenho aki e vai fica show vo coloca os itens Dy pra dropa do barler
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para jhou157 por gostarem deste post : |
|
|
|
#84 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 230
Agradecido 86 Vezes em 29 Posts
Achei Ruim:
|
Cara como eu ponho pra levar disconnect quando um char click 2x seguid no seu char na tela de login ou quando aperta enter ??
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Adriano157 por gostarem deste post : |
|
|
|
#85 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 163
Agradecido 19 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
|
Leo delux poderia upar somente os npcs pra nois???
tÔ montando um middle rate e estes npcs seriam ideais pra mim.. oBRIGADO
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para cassiomaggot por gostarem deste post : |
|
|
|
#86 | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 7
Agradecido 10 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
man Leo! Poderia Postar uma Npc! com Os Itens CUston que voce adicionou! obrigado!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para menon por gostarem deste post : |
|
|
|
#87 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 4
Agradecido 7 Vezes em 4 Posts
Nome Real: Reginaldo Mestrinel
|
Cara como posso estar editando o start level do player eu não achei aqui, como eu posso ta coloca uma safe para weapon e para armor.. Ex: weapon = +15 e armor = + 10, como posso ta tirando no TvT evento do automático? obg :)
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para NaldoxD por gostarem deste post : |
|
|
|
#88 |
|
Membro - General
Agradeceu: 39
Agradecido 254 Vezes em 86 Posts
Nome Real: Leandro Delux
|
eu não coloquei os custons nos Npcs.
so estão adicionados no Pack |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para LeoDelux por gostarem deste post : |
|
|
|
#89 | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 7
Agradecido 10 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Hein Irmao Poderia dizer Onde Modifica akela tela de Welcome lah ??! obriigado
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para menon por gostarem deste post : |
|
|
|
#90 |
|
Membro - General
Agradeceu: 39
Agradecido 254 Vezes em 86 Posts
Nome Real: Leandro Delux
|
Modificar tela de Welcome.
Gameserver/data/html/Teoninfo.htm Ai vc usa um editor, caso tenha conhecimento nem precise^^ Vlws Em breve postarei uma rev Russa low rate para vcs testarem abraços. |
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para LeoDelux por gostarem deste post : |