|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#91 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 7
Agradecido 10 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
armorgrp e itemname-e! ta meio Bagunçado! voce nao tem um Certinho pra arrumar ai nao ou da uma dica! pois algumas armas fica sem nome! Gratooo
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para menon por gostarem deste post : |
FULL_LOL (30-01-2011), uenercoelho (31-10-2011)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#92 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 254 Vezes em 86 Posts
Nome Real: Leandro Delux
|
@menon
A system que foi postada no pack funciona e eu testei antes. - Se optar por usar outro armorgrp e itemname-e. Faça o seguinte. Abra o File edit abra = Armorgrp e selecione os ids referentes dos Armors TT e DK . ( Somente esses Id pois somente o que foi adicionado ) São 12 de cada. - E no Itemname-e procure os ids com os nomes e copie e passe para outro Itemname-e que vc queira usar. Caso não esteja conseguindo postarei aqui como vc coloca no Armorgrp e Itemname-e. Abraços. |
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para LeoDelux por gostarem deste post : |
|
|
#93 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 5 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Otima REV PENA NAO TER TATTOS ETC..
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para 157 por gostarem deste post : |
|
|
|
#94 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
olha so ñ to conseguindo baixar os animation e systemtextures pq eu moro fora do brasil ai ñ tem como eu acessa a pagina teria como upar em outro canto?? pode ser no depositfiles !
|
|
|
|
|
|
#95 (permalink) |
|
Membro - General
|
vou tentar upar pra vc.
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para LeoDelux por gostarem deste post : |
|
|
|
#96 (permalink) | |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 230
Agradecido 86 Vezes em 29 Posts
Achei Ruim:
|
Galera meu sv agora ta com outro problema ^^
Alguns char quando Relogam ou mudam rapidamente de cidade tipo uma siege e o clan inimigo sumono ai os kras voltam pra cidade.. ai acontece isso.. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Citação:
|
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Adriano157 por gostarem deste post : |
|
|
|
#97 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 4
Agradecido 7 Vezes em 4 Posts
Nome Real: Reginaldo Mestrinel
|
Não estou conseguindo config o redirecionamento, já coloquei no ip interno e externo o meu redirecionamento e na systema mas o meu redirecionamento não vai alguem sabe porque ?
---------- Se eu coloco 127.0.0.1 ele conecta se eu mudo nada.. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para NaldoxD por gostarem deste post : |
|
|
|
#98 (permalink) | |||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 490
Agradecido 803 Vezes em 427 Posts
Nome Real: Roberto
|
Loginserver.properties
Citação:
Citação:
Citação:
No caso estaria assim ? |
|||
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Mazokista por gostarem deste post : |
|
|
#99 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
|
muito boa a rev so estou com alguns probleminhas se pudesse me ajudar!
1- aquele npc buffer ta buffando so skills lvl 1 tem como arrumar isso? senao me passa um npc buff simples, igual aquele sem chants etc so buff simples. 2- as areas lvl 15-70 nao tao dropando nada, eu olhei o droplist dos mobs e ta tudo normal, nao sei pq nao ta dropando ;S 3- tem aquela tela de bem vindo la q mostra o max enchant como +20 , no cas o meu serv via ser +16 como eu mudo aquilo dai? fora isso ta perfeito o resto ta td mto bom ;D abraços se puder me adc no msn, msn removido eu agradeço viu, pra tirar mais duvidas ;D pois o servidor q vou fazer vai ser com dedicado e td mais :D vlws |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Guustavocl por gostarem deste post : |
|
|
|
#100 (permalink) |
|
Membro - General
|
Seguinte.
O Buffer e so configurar os buffs nos Scripts na __init__.py dos buffeers colocando lvl neles. - Eu nao adicionei Drop neles por sempre usar a pasta Fenor para dropar os mesmos itens em todos os mobs. - Tela de Welcome se modifica em : GameServer/data/html/TeonInfo.htm |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LeoDelux por gostar deste Post : |
uenercoelho (31-10-2011)
|
![]() |
|
|