Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Dúvidas
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 23-01-2011, 05:22 PM   #21
koubru
Membro - Recruta

Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para koubru

Inventório de koubru

Padrão

no meu caso isso ai o npc Id 80300 nao aparece de geito maneira no serve ja cologuei a sql no navicat cologuei os arquivos nas pasta certa editei pra pega na minha rev que é a " L2 dot " mais nao aparece de geito maneira ai foi no arquivo npcname-e e no npcgrp e cologuei isso aki la em npcname-e cologuei isso 80300 Ranking 0 FF FF -1
e no npcgrp cologuei isso 80300 LineageNPC.a_fighterguild_teacher_MHuman LineageNPCs.a_fighterguild_teacher_MHuman_m00 4 jaksonrank.a_fighterguild_teacher_MHuman_m00_t00_b 00 jaksonrank.a_fighterguild_teacher_MHuman_m00_t00_b 01 jaksonrank.a_fighterguild_teacher_MHuman_m00_t00_f jaksonrank.a_fighterguild_teacher_MHuman_m00_t00_h 0 2 4416 14 1.200000 0 3 ItemSound.fist_1 ItemSound.fist_2 ItemSound.fist_3 5 ItemSound.armor_leather_2 ItemSound.armor_leather_4 ItemSound.armor_leather_5 ItemSound.armor_leather_6 ItemSound.armor_leather_7 3 ChrSound.MNpc_Fighter_Dmg_1 ChrSound.MNpc_Fighter_Dmg_2 ChrSound.MNpc_Fighter_Dmg_3 0 1 0 LineageEffect.p_u002_a 0 50.000000 250.000000 70.000000 1 0
so depois foi no serve da o comando mesmo assim nao apareceu e ainda acabou com minha system pq ficou apareceno coelhos em todos os ncp ai depois nem mexi mais ai depois arrumei aki so que quando foi editar esse 2 arquivos novamente so tinha essa 2 coisas q cologuei ai desse npc e mais nada kkk ai depois foi na system q tava zipada e pequei esse 2 arquivos e joguei la dentro mesmo assim nao deu ai tive q volta a system tudo de novo ¬¬ ai deu ^^ mais o npc top pvp e pk nao apareceu nao :@ algueim sabe oque é ?

koubru está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados
Resposta

Regras para Posts