|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 12
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Krusq
|
Ola pessoal do secrete experience!
preimeiro quero diser que é um grande alivio telos de volta e por segundo venho masi uma vez pedi-lhes ajuda pois estou com o seguinte erro no AION segue imagem com erro. não estou conseguindo conectar ao serve e quando consigo o char vem sem equipes AION 2.0 mesmo no nv 1. obrigado![IMG][Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [/IMG] estou com esse erro depois que tentei concerta esse ai de cima o gs liga logo depois desliga e deu este log <?xml version="1.0" encoding="UTF-8" standalone="no"?> <entries> <!-- This XML contains statistics about execution times. --> <!-- Submitted results will help the developers to optimize the server. --> <entry average="1,634,437" count= "100" total="163,443,716" class="gameserver.world.Executor$1" method="run()" min= "309" max="163,377,730" /> <entry average="1,536,741" count= "1" total= "1,536,741" class="gameserver.services.AbyssRankingService$3" method="run()" min="1,536,741" max= "1,536,741" /> <entry average= "829,967" count= "491" total="407,514,205" class="gameserver.ai.npcai.NpcAi" method="run()" min= "678" max= "82,605,027" /> <entry average= "7,900" count= "98" total= "774,294" class="gameserver.services.NpcShoutsService$1$1" method="run()" min= "2,670" max= "344,328" /> <entry average= "4,100" count= "53,300" total="218,553,201" class="gameserver.ai.npcai.AggressiveAi" method="run()" min= "627" max= "17,173,785" /> <entry average= "3,767" count="205,523" total="774,221,149" class="gameserver.controllers.MoveController$1" method="run()" min= "0" max= "86,581,627" /> <entry average= "3,507" count= "56,816" total="199,303,243" class="gameserver.ai.npcai.MonsterAi" method="run()" min= "666" max= "83,068,105" /> </entries> |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 40
Agradecido 365 Vezes em 160 Posts
|
Pode copiar pra mim suas configs e também o erro completo amigo, basta ir na pasta de logs do gameserver, me envia que vou tentar te ajudar man.
Abraços
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Amigo SE
|
Entao contribua no seu post a soluçao do seu problema pois o erro que voce teve outros podem ter e se ajudarem com a sua explicaçao amigo. grato
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 12
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Krusq
|
Opa blz então !!
simples o erro acima é refente a falta de slq tipo, foi feito uma instalação do servidor mas em outro dedicado e tbm feito um bkp então foi executado o sql do ls e funcionou legal foi efetuado sql do gs e masi os bks e rodou legal só que qando o cliente tentou logar no serrve ele não tinha lista de character dai quando o cliente logava fazia o char mas dava erro no BD (banco de dados) solução só executar sql q funciona ! espero ter ajudado !! |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Amigo SE
|
boa, essa explicaçao sua esta exata e na verdade ja teve outras pessoas com o mesmo problema basta guardar o backup com cuidado pra nao perder ai desinstala o mysql apaga a pasta que fica no c:/arquivo de programas pra nao deixar nenhum resto, a pasta do backup que o navicat faz tambem, reinstala o mysql, restaura o backup e .... eureca......
funcionara. Desculpem nao ter compartilhado antes, so não avisei pois ja tem esta soluçao psotado no forum.
|
|
![]() |
|
|