|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
| Versões: LXXVII a XCIX Arquivos de servidores com versões até 99 (0.74, 0.97, 0.99) |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Nome Real: David Junior
|
@yondaimex ninguém aqui é obrigado a dar suporte, a galera tem que ajudar por boa vontade... além disso temos muitos membros aqui capazes de responder as dúvidas, então se tiver alguma dúvida poste, não fique criticando
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para NecroBoy por gostarem deste post : |
kakarojeta (28-09-2010), mafra10 (28-09-2010) |
| Links Patrocinados |
|
|
#12 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Nome Real: Diego Gentil.
|
@Gamenew
Esta criando sua conta pelo o que? Site? Mumaker? E como o mafra falo você edito o main corretamente? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#13 |
|
Banido
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 142
Agradecido 192 Vezes em 125 Posts
Nome Real: Thiago S.
|
yondaimex
como vc mesmo sabe postou em area errada, e se tivesse postado na area correta eu ia ver do mesmo modo pois to on aqui sempre. sobre o site que vc disse nao posso ajuda-lo pois nao sei de que site está falando. favor poste a duvida junto ao aquivo que você baixou para que possamos esclareçer a sua duvida. |
|
|
|
|
|
#14 |
|
Banido
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 142
Agradecido 192 Vezes em 125 Posts
Nome Real: Thiago S.
|
sobre esse bug é facil arrumar basta ir na pasta data e mudar a numeração dos itens.
cofirme se é a mesma q esta no itens.bdm ou se tem eles no seu arquivo itens (kor) |
|
|
|
|
|
#15 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
ou por favor faz 1 tutorial mostrando onde tem q por os IP e a senha SQL pf
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Excelente MuServer, concordo com o amigo ai de cima, /\, acho que seria ótimo se postacem tutorial ensinando a convigurar td.
Mais eu ja conseguir configurar, ta perfeito (euacho), so estou com problemas no main... Tentei usar o main do muaway, mais diz que estou usando hacker. tento usar o main que vem no pacth (acho que é a mesma coisa do main do client), não consigo... Tento usar o main de um muserver que eu usava (mesma versão), entro, aparece o nome do mu, quando coloco login e senha e dou "enter", diz que estou usando versão antiga, preciso fazer atualização (isso aconteceu com o meu outro muserver, resolvi configurando o main), acho que o problema é o main. Percebi que na pasta data/lang/kor não veio a pasta commonloc, bom acho que preciso dela pra editar o main... VAMOS AO QUE INTERESSA, EU AGRADECERIA MUITO SE ALGUEM POSTASSE UM MAIN, QUE LeIA TODOS OS NOVOS ITENS, E QUE DÊ PARA EDITAR, TAMBÉM SERIA INTERESSANTE SE POSTASSEM: ClientExeVersion =??? ClientExeSerial = ??? grato :D |
|
|
|
|
|
#17 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Keelvin
|
Exelente Vlw vei eu te Amo
Tipo Eu peguei um pacth de outro muserve do muaway e deu sertinho Vlw Kra |
|
|
|
|
|
#18 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Nome Real: David Junior
|
@blakfiri2 Leia este tutorial, irá ser de grande ajuda! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#19 |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
ei o lekzin que criou o topico ai cara corrige isso ae esses clientes e patchs todos ai nenhum pega pois a versão do main está errada esse mu server só roda com a versão 0.97.4.0 a versão 0.97.2.0 não pega eu colokei outro cliente só não posto o cliente aqui para vocês porque vem com o virus win32:sality eu ate baixei postei só o main mais esqueci das dls ai ele não roda :s mais vou ver se eu tiro o virus e posto aqui ou o dono do topico concerte :d
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xdogman por gostar deste Post : |
kakarojeta (31-01-2011) |
|
|
#20 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 649 Vezes em 127 Posts
Achei Ruim:
|