Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Fórum Secret Experience > Suporte SE | Ouvidoria
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience
Suporte SE | Ouvidoria Problema(s) relacionado(s) a Secret Experience, dúvida(s), reclamação(ões) e/ou sugestão(ões). Relate aqui nesta seção!

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 25-01-2011, 08:52 PM   #1 (permalink)
raz
Membro - Recruta

Agradeceu: 2
Agradecido 1 Vez em 1 Post
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:

Inventório de raz

Padrão Browsers

Boa noite, vi em outro topico explicando o pq do navegador opera estar bloqueado neste forum.
Ia responder la mas como o topico é de 2 anos atras resolvi fazer um novo pra nao parecer coveiro.

Peço para que o administrador libere o navegador opera, uma vez que sua justificativa no tópico era que o opera permite a copia de tópicos e citou o firefox como o navegador mais usado.
Pois bem, como todos sabem a raposinha tem inumeros addons, entre eles muitos permitem que seja verificado codigo html puro do site aberto, ou seja é até mais facil copiar usando o firefox, fora o safari que tb expoe a pagina inteira permitindo ate copiar os scripts, codigos java entre outros da pagina em questão.

Logo, a alegação feita ao navegador opera para nao ser usado no forum nao faz mais sentido.

muito obrigado, adoro este forum e gostaria muito de poder ve-lo com meu navegador principal.

Abraços!

raz está offline  
Links Patrocinados
Antigo 25-01-2011, 09:04 PM   #2 (permalink)
Banido

Agradeceu: 142
Agradecido 192 Vezes em 125 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Rate Designer: Iniciante
Meu Estado:
Nome Real: Thiago S.

Inventório de kakarojeta

Padrão

ultiliso o opera também e se nao me engano o problema dele é o java. e a pagina fica meio monstra nele e muitas das opções fica limitada nele.

kakarojeta está offline  
Antigo 25-01-2011, 09:07 PM   #3 (permalink)
raz
Membro - Recruta

Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de raz

Padrão

tem certeza pq no opera 11 o unico site que tive problemas foi aqui msm por nao conseguir visualizar.
nenhum outro tive problemas

raz está offline  
Antigo 26-01-2011, 12:42 AM   #4 (permalink)
Everybory lies

Agradeceu: 280
Agradecido 511 Vezes em 223 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para fetish
Pontos: 2,001, Nível: 27
Pontos: 2,001, Nível: 27 Pontos: 2,001, Nível: 27 Pontos: 2,001, Nível: 27
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Nome Real: João.

Inventório de fetish Usuário possui 1x FW User Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User

Padrão

Citação:
Ia responder la mas como o topico é de 2 anos atras resolvi fazer um novo pra nao parecer coveiro.
Acha que pelo fato de não ter aberto aí, você pode achar que o problema foi e continua ser a mesma ocorrência de um caso á dois anos atrás?

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

E por último a versão do navegador:

out (26-01-2011)
Antigo 26-01-2011, 11:32 AM   #5 (permalink)
raz
Membro - Recruta

Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de raz

Padrão

Quer printar? ok, tb sei brinca disso:

Quando procurei a respeito do erro, só encontrei aquele topico falando disso, portanto se deduz que era aquele o problema.

Detalhe que não sou só eu que estou com este problema com o opera e mesmo que fosse, sempre testo em 3 pcs antes de perguntar algo.
Agora se o Sr é o mister mor do forum e que acha que um print resolve o problema dos navegadores opera (que diga-se de passagem pelo visto vc nem sabia que existia), sinto muito, pq não resolve.
O seu abre? Parabéns, o meu continua não abrindo em nenhum pc e mais gente tb.

E por fim, só um conselho, procure re-ler o que vc escreve pq passou um tom ironico e sarcastico seu post, sem absolutamente nenhum motivo para ser.
Adm deveria ser mais educado antes de responder
Até pq se ele não se dá o respeito como vai pedir para os usuários serem?

raz está offline  
Antigo 02-02-2011, 07:20 PM   #6 (permalink)
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão

Ele é bloqueado para membros...
Qualquer dia destes que eu estiver de folga, irei ver se já sanaram o problema dele.
A realidade é que ele tem um bug que pode afetar o vBulletin, e nada relacionado a copiar conteúdo.

Setokaiba está online agora  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post :
raz (10-02-2011)
Tópico Trancado

Regras para Posts