|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 5
Agradecido 5 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Henrique
|
opa blz galera?
bem, estou com um problema que nao estou conceguindo resolver ;s tipo estou testando sites em meu pc, via app server e tal, todo esse processo ae! mas assim nenhum site que utilizo, fica correto, acho que e algo com mysql, pq sempre da um erro em tal linha, ae vouv er esta linha e essa linha e a que usa pra se conectar com o mysql! nao sei o que pode ser isso :/
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 53
Agradecido 24 Vezes em 18 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
O site fica online normal ?
e no Idex aparece uma msg de erro em linha tal ? Explica um pouco melhor , e coloca uma SS do erro ai.. @EDIT: Recomendo usar wamp... Aki tem um tuto que se nao me engano o CavaleiroNegro que posto.. 1° - No php.ini, encontre: Código: ERROR_REPORTING = E_ALL Modifique para: Código: ERROR_REPORTING = ~E_ALL << Mudar para 2° - Código: display_errors ; Default Value: Off << Mudar para OFF. ; Development Value: On ; Production Value: Off Código: ; display_startup_errors ; Default Value: Off << Mudar para Off ; Development Value: On ; Production Value: Off 3- clica no wamp com o botao esquerdo(no mesmo local da data e horario do seu pc) vai em php > funcoes php > e desmarca "display errors" clica de novo no wamp com o botao esquerdo e clica em "reiniciar todos os servicos". |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 5
Agradecido 5 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Henrique
|
entao fiz isso ae xD deu certo vlw :P
maaassss..... deu outro problema :/ toda vez que cria uma conta, ela fica com status -50 no accesslvl tou usando um site que achei aqui no forum com titulo de l2norie |
|
|
|