|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 381
Agradecido 10 Vezes em 8 Posts
Nome Real: Wanderson dos Santos
|
Eu to com um problema do meu pc, eu mecho nele normal mas quando abro o l2 ele trava geral nao meche nada nem uma decla, eu ja fiz de tudo ja desistalei e instalei o L2 e nada, ja instalei outras versoes e da a mesma coisa eu queria saber o que pode ser,
Informaçoes do meu Pc HD 320G e um de 80G Placa de Video Gforce 9500 de 512MB E procesador Intel |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 191
Agradecido 252 Vezes em 110 Posts
|
Aque já ficou asim olha meu pc ai do lado e inpocivel ele dar leg com uma conta de l2 conserteza era virus
eu tava no jogo normal quando ia em outra janela q voltava pra o jogo ficava dano leg como c fose tirando muintas fotos do jogo formate ou fasa um scaneamente no seu pc com antivirus que resolve
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Daniel Santos
|
l2black sem querer saber demais quanto de memoria tem o seu pc?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Daniel Santos
|
você roda o l2 e o server junto? não é se for veja quanto é distribuido de memoria para cada por que tem ainda o MySQL e o Java para rodar se o java não tem memoria suficiente não roda tbm tem muitos outros programas não são so esses não por isso a maioria das pessoas pegam um Dc para testar o server.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 381
Agradecido 10 Vezes em 8 Posts
Nome Real: Wanderson dos Santos
|
Eu ja descobrir o plobema era minha placa de video. Ela e de Cooler e estavaesquentando de mas ai eu coloquei na ombord so que agora to com outro plobema ela ta pedindo um tal de acelerador 3d
|
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Só que isto não é problema...
Se a placa de vídeo está como OnBoard, sempre ao iniciar algum aplicativo que exija um recurso avançado de vídeo, a mensagem será exibida. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|