|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#22 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Manow Tem como me Dizer como vo estalar ele aki ?
Pq nao to entemdo muito desse nao so veio 7 Serve.7z. nao Sei como Usar nao TEm como da umas Dicas ae pls
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : olumuyiwa por gostar deste Post : |
smalkade (22-12-2010)
|
|
|
#26 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2010
Agradeceu: 25
Agradecido 15 Vezes em 7 Posts
|
Me Ajudem com ese problema
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#27 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
kkkkk em pensar qu eu paguei 70 reais na epoca uns dois tres anos atras pra ter uma copia da rev dele lkkk tbm na epoca eu era noob e ele Leecher formado!! EM DAR VOLTAS!
Vamos lá galera eu evolui um pouco aprendi mexer melhor depois de alguns videos do seto e cia!!! Esse servidor aew pode tar faltando tudo mass tem bug's abessa tbm falo com experiencia l2jnet vem com muitos bug's Pra quem esta com dificuldades de instalar ele apenas execute la o l2jslipt o programa de junsao dos arkivos e fike sentado apenas olhando ele é altomatico faz tudo sozinho! bem na epoca ke comprei era ne!!! so em algumas partes que vc vai colocar nome "DB, IP" em fin instale os seus programas normalmente e depois mexa no server Instale seu mysql seu java e seu navicat depois voce mexe com esse server aew! PS: Galera baixei aqui assim que der vo trazer um tuto pra voces colocarem ele on! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#29 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Kra consegui sertinho aki ontem nao deu tempo de ler os post hoje li e conssegui agora so falta mesmo editar as coisas e ver se vai funfar agora eu so nao achei bekp sera que tem ou eu fasso um vou tentar por ele on enquanto isso vlws
---------- Kraka estou com muitos problemas para por a rev on eu nao conssigo configurar os trecos que faz o loguin server ler e nem o game server tem algo errado nisso como que configura???????? estou tentando mas muita coisa e ate agora nada alguem ajuda por favorr |
|
|
|
|
|
#30 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 17
Agradecido 27 Vezes em 16 Posts
|
Esqueçam,
L2jNet = Lixo Orgânico ( Só serve pra terra que há de comer ) Os packs deles são os melhores, L2jServer, Teon, e etc. os melhores packs mas sem nenhuma atualização, sem nenhuma correção. Eles pegam os primeiros lançados, e criam um pack deles colocando os créditos como se eles fizessem. Não tem nenhum tipo de profissionalismo, são amadores. Em busca na internet você não vê um falando bem. Eu tiro o chapéu pra eles pelos custons que eles copiam e pela cara de pau que eles tem de vender projetos dos outros que são postados por livre e espontânea vontade, tem que ser muito bom pra fazer isso. Projetos que podemos chamar Open Source, gratuitos que pessoas como nós fazemos e colocamos aqui pra que possam baixar e a unica coisa que pedimos em troca é um Obrigado. Eles vendem, eu no lugar deles teria vergonha na cara. Mas nem todo brasileiro é como muitos. Usem packs da comunidade, packs como Over12, matuza e outros que postam packs muito mais interessantes como os deles. e com certeza muito melhores. é isso ai., abraço a todos
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|