|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 33
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
tem com editar o inventario do char que quando criar a conta já vim com item e mais kinah e já iniciar com premium?
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 47
Agradecido 11 Vezes em 6 Posts
|
Oi lucioz28, tudo bem ?
Sobre editar os itens iniciais eu vou tentar dar uma pesquisada porque eu também não sei. Sobre iniciar com premium você pode fazer um script para sua página de registro em php adicionando o determinado tempo nas colunas. O próprio servidor já vem com o banco de dados preparado para isso, onde tem uma column chamada expire e ela vai limpar a column membership quando passar o tempo! Boa sorte. |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : bubaloo por gostar deste Post : |
lucioz28 (19-02-2011)
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 2
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Oxe como nao sabe e post assunto :@
Maluco se tu quer nascer com iten Por exemplo. Usando a ********* , Voce vai em gamserver/Conf/*********.propits Vai tar la startiten etc Coisa assim e id por exemplo 57; Adena :) Voce coloca "ID" + ; "ID" + ; . espero ter te ajudado ... |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 33
Achei Ruim:
|
rsrsrs mas mano aqui não é lineage 2 é server de aionx emu é totalmente diferente. no l2 eu sabia facinho no config.txt tinha a opção.
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 40
Agradecido 365 Vezes em 160 Posts
|
rsrsrsr, o cara falou em adena, huahuahau estamos em aion nao em line.
vamos la. para ja colocar os itens inciais diferentes dos padroes, vá em gameserver\data\static_data, la encontrar um arquivo chamado player_initial_data so trocar os id de tudo que o player começa bem como o valor de kinah, com relaçao ao premium como o amigo disse so arrumar um script php que no ato da criaçao da conta ja altera o codigo do player de 0 para 1 na membership
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : DES7RUCTOR por gostar deste Post : |
lucioz28 (23-02-2011)
|
![]() |
|
|