Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Private Server & MMORPG - Administre Um > Outros Games > Pangya
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 27-02-2011, 10:07 AM   #1
HISORI
Membro - Coronel

Agradeceu: 58
Agradecido 26 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Enviar mensagem via ICQ para HISORI Enviar mensagem via AIM para HISORI Enviar mensagem via Windows Live Messenger para HISORI Enviar mensagem via Yahoo para HISORI Enviar mensagem via Skype para HISORI

Inventório de HISORI

Padrão [Tutorial] Arrumando os Cards na Season 4

Olá a Todos !

Hoje eu trago para vocês o que tantos querem...

Como arrumar o erro de abrir os CardPacks e equipa-los em suas roupas ....

1º Passo: Procure a Table “TA_CARDPACK_ACC” e insira os seriais dos Cards Vol. 1 e Vol. 2:

CardPack Vol. 1 = 2092957696
CardPack Vol. 2 = 2092957700
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

2º Passo: Procure a Table “TA_CARDPACK_ITEM” e crie a COLUNA = CARD_GROUP

Onde:
Card Vol.1 = 1
Card Vol.2 = 2

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

3º Passo: Procure a Table “TD_CARD_SPCL” e crie a COLUNA = CARD_GROUP

4º Passo: Crie a “DataBase = Pangya_GDBLog” e crie as suas respectivas COLUNAS, conforme a Imagem abaixo...

Bom é isso, simples né ? pois é ....
Então como vai vir alguma pessoa aqui perguntando.. mais Fernando e esses values ai que tem nas img não tem no meu. Lógico esses são de minhas tables, quem nunca rodou os cards estão todos NULL NULL NULL.
Perguntas sem nexo nem irei responder, irei deletar ... façam e refaçam ao menos 3x..., como todos queriam eu fiz esse tutorial com “FOTOS”. Outra coisa, está em ingles pois tinha feito esse tuto primeiramente pra uns amigos Gringos...xD
Créditos: Fernando
Agradecimentos: BrK criação da DB.

HISORI está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados
Resposta

Regras para Posts