|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#451 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 170 Vezes em 82 Posts
Nome Real: llJuniorll™
|
@Windows
Tente isso amigo: Clique com o botao direito do mouse em "Meu Computador" --> Propriedades .. e siga a screen: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] em Valor da variavel coloque o caminho do seu java jdk. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#453 (permalink) |
|
Membro - General
Agradeceu: 106
Agradecido 170 Vezes em 82 Posts
Nome Real: llJuniorll™
|
Cria na de usuario.
------------------------ @Windows Mano instala esse java ae e tenta.. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : llJuniorll por gostar deste Post : |
Windows (06-03-2011)
|
|
|
#455 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 333
Agradecido 129 Vezes em 106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Guga Magic
|
tem como informar para o dev do pack pra o summone não contar pk? a caveirinha do necro matando ela fica pk.. o certo não é so ficar flag e não contar o flag?(e fica melhor pois ninguém fica bugando pvp/pk) obrigado...
|
|
|
|
|
|
#456 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
e continua o erro de ta travando quando os player ficam upando assim me disse o lenjuro!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#457 (permalink) |
|
Membro - Karma
Achei Ruim:
|
aqui não tem problemas de travamentos... o critical erro que sofrem sempre.. mas nada q deixem de jogar..
|
|
|
|
|
|
#458 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 203 Vezes em 82 Posts
Nome Real: Allan Alcântara de Alencar
|
OPA ... eae galera estou de volta. haueahhea! já falaram muito ein, vou nem lê, por que eu to burrinho hoje, perder tempo pra lê .
enfim, não vim aqui pra isso .. @ALL me manda um MP, dos bugs que vocês estão encontrando na rev, que eu reporto a um dos criadores da rev... qualquer coisa eu posto aqui algumas paradas pra frozen, adaptados, e totalmente 100% :]]' abraços
|
|
|
|
|
|
#459 (permalink) |
|
Membro - Karma
Achei Ruim:
|
so eu colocar meu server online e começa os bugs... ja estão bugando target na reve frozen... mesma coisa do teon --'
|
|
|
|
![]() |
|
|