|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||
|
||||
|
Visitas: 3794
|
||||
| Os Seguintes 15 Usuários disseram Obrigado(a) para ArT* por gostarem deste post : |
dygow16 (13-08-2010), GugaMagic (04-02-2011), L2DarkSummer (30-01-2012), matheustx (02-10-2011), MyCray (08-09-2010), OzzyOsbourne (13-08-2013), painhoo4 (20-08-2010), Ramonnomar (02-11-2010), RazerNaga (08-08-2010), sonts (06-05-2011), xdavison (09-05-2011)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 13 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Nao man o ps pode ser qlqr um q vc tenha ae cs 1 2 3 4 qlqr 1 da !
Vlw . |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ArT* por gostar deste Post : |
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 41
Agradecido 6 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
|
e se eu quiser adicionar pequenos giff's na imagem, tem como?
Tipo Aquele "Loading..." que fica tipo como se estivesse carregando mesmo... Só pra não pesa.. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ChronusxD por gostar deste Post : |
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
Acho que gifs nao tem como não... pois é textura mass...
Se eu nao me engano eu vi um tuto aqui na SE mesmo como colocar um Efeito de Movimento nas Texturas... Basta voce procurar... que eu sei que existe aqui nessa area de Tutoriais Mesmo
|
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para C.Bartowski por gostarem deste post : |
ChronusxD (05-10-2010)
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 23
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Nome Real: Erik Xavier
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
gente nao conseguindo salvar quando clico em set nao acontece nada alguem pode mim ajudar |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : KIREDRAGOM por gostar deste Post : |
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 81
Agradecido 768 Vezes em 98 Posts
|
Consegui fazer apenas mudando no UTX
de 4B para 0B numa das opcoes la! pq nas outras dava o msm erro do amigo acima! soh q a qualidade da imagem ficou Horrivel! sera q se eu postar a minha imagem aqui alguem faria pra mim com a qualidade boa? vlw
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Johnny por gostar deste Post : |
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 50
Agradecido 74 Vezes em 19 Posts
Achei Ruim:
|
Valido para Versao Freya ? os Programas tbm serve normalmente ?
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : erickzinho por gostar deste Post : |
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 203 Vezes em 82 Posts
Nome Real: Allan Alcântara de Alencar
|
valido para todas as versões ... é só ir ao arquivo e olhar se tá com o mesmo nome ..
ai se modificar da tudo certo. |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 34
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Nome Real: Melk Mendes
|
cara não ta baixando esses arquivos e axei os progamas so faltou esse arquivo utx que tem uma carinha!
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : L2DarkSummer por gostar deste Post : |
|
|
|
#10 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
Aqui o programa
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para OliverSykes por gostarem deste post : |
|
![]() |
|
|