|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#123 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 132
Agradecido 109 Vezes em 51 Posts
Nome Real: Vitor José
|
Uai, esse pack ai precisa de Geoserver?
O pack La2Zeus não é a mesma base? Eu não precisei de Geoserver só coloquei a Geodata e Pathnode e funcionou! Li uns posts aqui parece que a geodata não funciona no pack? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#125 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 333
Agradecido 129 Vezes em 106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Guga Magic
|
alguém sabe me falar se essa rev esta melhor do que a jfrozen ja com players online...
estou tendo muitos problemas com a jfrozen.... |
|
|
|
|
|
#128 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 10
Agradecido 8 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
|
Macabrin só falar que funfa mão adianta
fala o que vc fez passo a passo -.-" que suporte de projeto é esse "Aqui funfa" tenso em |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : eskivel por gostar deste Post : |
plastic (24-03-2011) |
|
|
#130 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 9
Achei Ruim:
|
Gente Coloquei O servidor Online No Vps de 1 gb dai em 1 em 1 ou 3 em 3 sempre quando o tvt ou o autoannucio anuciava o servidor travava ! dai disabilitei o tvt e continuou travando dai oq tive que fazer adivinhe ja q editei ela toda ? Feixei o servidor e me fude tomei prejuiso de 120 reais pelo site e vps pago !
![]()
|
|
|
|
![]() |
|
|