Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Private Server & MMORPG - Administre Um > Gunbound > [GB] Administrador > [GB | Admin] Dúvidas
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 25-03-2011, 12:42 PM   #1
urubu41
Membro - Aspirante

Agradeceu: 11
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Pontos: 3,013, Nível: 33
Pontos: 3,013, Nível: 33 Pontos: 3,013, Nível: 33 Pontos: 3,013, Nível: 33
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Inventório de urubu41

Question Gunbound.gme me ajudaaa!

PROBLEMA 1-chovinista vc nao me respondeu ontem a noite...fikei esperando a noite inteira t-t o que eu quero é por os avatares da ongame no meu servidor.Os avatares da ongame estao na versão 638,mais com o xfs eu alterei para a versão do meu cliente (meu cliente é v117)=>(Cliente deluxe que foi postado no tutorial do killer pelo chovinista!) Então não entendo pq nos outros ou na maioria dos servidores tem estes avatares e no meu não ta dando certo so pq na hora que o jogo se inicia ele da problema de "Arquivos importantes do jogo foram alterados" e fecha o jogo !! Os avatares estão pegando perfeitamente,so estou com este problema e presiso muito da ajuda de vocês para resolver ou do chovinista t-t
PROBLEMA 2-Tambem to com um grave problema para rodar o gunbound no windows 7,eu coloquei online para testes rapidos e meus amigos tem win 7 e dai eles falam que o gameguard.mon ou o gameguard.des está corrompido ou danificado e ele pede para reinstalar o cliente! Vocês tem alguma solução?ou tem como desativar o gameguard?
PROBLEMA 3: Como desativar a barra old para evitar o uso de bot´s no servidor?
Desde já agradeço todos que me ajudarão,principalmente ao chovinista de me aturar tanto no forum de duvidas!

To aguardando respostas Abraços

urubu41 está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados
Antigo 25-03-2011, 10:35 PM   #2
ChoVinisTa
Dino Secret Experience

Agradeceu: 187
Agradecido 895 Vezes em 362 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 11,702, Nível: 71
Pontos: 11,702, Nível: 71 Pontos: 11,702, Nível: 71 Pontos: 11,702, Nível: 71
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Marcos V.

Inventório de ChoVinisTa

Padrão

como expliquei no outro topico,para o client aceitar os novos arquivos .xfs vocêtem que ter um gme decriptado o que no season 2 não se tem muito a respeito aconselho a mudar para o WC Season 1 que tem menos bugs e varias ferramentas para edição/criação de avatares e etc.
Sobre o game guarde no forum tem um tutorial de como rodar o mesmo no W7.

Regras para Posts