|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 195
Agradecido 107 Vezes em 55 Posts
Nome Real: Marcelo
|
do pior para o melhor ,
estao configuradas mais nao por skils estao sim bem balanceadas bem ja tem um add o id 99999 mais se quiser add outro segue o que eu falei aki [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] //setaio (quantos dias)
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#13 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 170 Vezes em 82 Posts
Nome Real: llJuniorll™
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2 Links no post amigo !! xD |
|
|
|
|
|
#14 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 29
Agradecido 113 Vezes em 48 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Teria como postar a ID dos itens?
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xLord por gostar deste Post : |
rutes2 (24-03-2011)
|
|
|
#15 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2011
Agradeceu: 3
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
aki mano otimo parck aki teria como meda uma moral colocar set dn e dk para dropa dos mobs na ilha dos humanos : ) fikaria muito grato dropando do mob os set Tipo revolutionserver
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#16 (permalink) |
|
Amigo SE
|
galera para saber os ids basta abri a system pelo file edit amigo posso coloca mais ando meio sem tempo assim que coloca te aviso!!
|
|
|
|
#17 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 17
Agradecido 16 Vezes em 15 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Matheus Santana
|
Para saber os itens ou outras informações, basta apertar Alt+G (dentro do jogo), digitar o nome do Item e clicar em "Item Search" .
|
|
|
|
|
|
#18 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 11
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
amigo so ta faltando uma coisa poder fazer loja off
fora isso esta tudo otimo se alguem saber como coloca no serve para poder fazer lojinha sem esta on fico grato ---------- ja sei o nome offiline trade/graft como faz para eu add ---------- aeeeeeeeeeeeee fui mechendo nas configuracoes e achei onde coloca o offline trade obrigado mesmo por compartilhar um serve otimo como esse ai |
|
|
|
|
|
#19 (permalink) |
|
Amigo SE
|
cara ja tem o loja off basta vc ligar ela vai em conf/additions la tem a loga off basta por true!!
####################### # Offline Trade ####################### # Option to enable or disable offline trade feature. # Enable -> true, Disable -> false OfflineTradeEnable = true # Option to enable or disable offline craft feature. # Enable -> true, Disable -> false OfflineCraftEnable = true
|
|
![]() |
|
|