|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#22 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 195
Agradecido 107 Vezes em 55 Posts
Nome Real: Marcelo
|
clica com o shift em cima do npc que iara aparecer ou va em data/mechant
|
|
|
|
#24 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 136
Agradecido 94 Vezes em 43 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
@Vondutch Não amigo,pois essa revisão nao possui esse mod, so se entender de adptação em java e fazer a adptação na propria.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : SUPREMO por gostar deste Post : |
xseu02x (31-03-2011)
|
|
|
#26 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jan 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 16 Vezes em 12 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
leva a mal nao mais os arquivos do serve estao tudo misturado uma bagunça so vc podia organizar e atualizar o post marcelo oq vc acha nao seria uma boa?????
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#27 (permalink) |
|
Amigo SE
|
Mano aki o projeto la2base ele e assim mesmo loguim e game server numa pasta so ^^
|
|
|
|
#29 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 159
Agradecido 64 Vezes em 28 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Paulo Reis
|
@xseu02x
amigo... tipo... o cp reload esta funcionando, o l2 walker também.. testado ... !! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : MrMonk por gostar deste Post : |
xseu02x (08-05-2011)
|
|
|
#30 (permalink) |
|
Amigo SE
|
BEm essa base e meio antiga por isso os novos l2walker e cp reload masi novos funciona !!
Obs o l2 walker ele nao e proibido no ofiicial
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xseu02x por gostar deste Post : |
MrMonk (08-05-2011)
|
![]() |
|
|