|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#621 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 54
Agradecido 30 Vezes em 18 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Nova revisão
Revisão 603 + Backup [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
TIMELINE [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#622 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 132
Agradecido 109 Vezes em 51 Posts
Nome Real: Vitor José
|
Na rev 596, estou com um problema...
Estamos testando os Boss, temos um Titan aqui para teste, e bufado e com Frenzy e Zealot em com 9k de P.atak ele hita 1,3k de boss, está certo isso? Testamos 4 boss aqui e está o mesmo problema e possivelemte estara em todos o.O. Está parecendo que tem o mesmo problema do JArchid..., eu usava a muito tempo atras, um certo dia alguns players foram matar o Barakiel, eles nem o hitavam direito, ai juntei meus Adm's e fomos testar estava com esse mesmo problema. Vou baixar a Rev. 603 aqui e testar Se alguem souber de alguma coisa ai, que resolve posta ai. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : vitorjose12 por gostar deste Post : |
Willards (02-04-2011)
|
|
|
#623 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 134
Agradecido 234 Vezes em 96 Posts
Nome Real: Danilo F.
|
@ vitorjose12
Não entendi o que você quis dizer. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : L2 DF por gostar deste Post : |
Willards (02-04-2011)
|
|
|
#624 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 132
Agradecido 109 Vezes em 51 Posts
Nome Real: Vitor José
|
Bom, eu e meus sócios estamos testando esse pack antes de por Online, então fomos testar alguns Boss, que vamos adicionar um drop especifico.
Então, nos estamos testando com a classe Titan, e buffado usando Frenzy e Zealot está com 9K de p.atak, e está hitando muito pouco em Boss, da hit critico de 1.3k. Ja olhei as skills e não tem nada de diferente dos outros packs. Sabe algo a respeito? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : vitorjose12 por gostar deste Post : |
Willards (02-04-2011)
|
|
|
#625 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 25 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Jack Bauer!
|
Ja to chegando nos Orcs aqui no meu server, to terminando de testar os dark elfos, se achar algo estranho ou parecido como o citado pelo amigo sobre o Titan eu postarei!
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : EvandroMT por gostar deste Post : |
Willards (02-04-2011)
|
|
|
#626 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 134
Agradecido 234 Vezes em 96 Posts
Nome Real: Danilo F.
|
Seria mais fácil se postasse o nome do Boss. Porque, creio eu, que cada Raid Boss tem uma força diferente, você podia fazer tipo assim:
Baium: 980 ataque normal / 1312 ataque critico. Seria de mais fácil entendimento e se houver erro, será ainda mais fácil de te ajudar. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : L2 DF por gostar deste Post : |
Willards (02-04-2011)
|
|
|
#627 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 54
Agradecido 30 Vezes em 18 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Nova revisão
Revisão 607 + Backup [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
TIMELINE [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#628 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 7 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
bom galera eu queria saber como atualizar os arquivos sem trocar a rev toda para poder atualizar algém pode me ajudar ? vlw .
bom também se algém podesse me fazer um favor posta aqui um npc buffer stilo l2off adptado para l2jfrozen vlw galera! |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : wilrockfc por gostar deste Post : |
Willards (02-04-2011)
|
|
|
#629 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 25 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Jack Bauer!
|
@Wilrockfc
eu particularmente nunca procurei tutorial pra isso e nem sei se eu faço da forma mais correta.. Mas eu sempre faço da seguinte forma: salvo as HTML dos npc custom tipo gmshop, buffer e etc. sempre salvo as multisell desses npc's. sempre salvo o gameserver\data\script\custom e os npcs buffer sempre salvo gameserver\data\script.cfg ai eu instalo a rev nova e tals sempre com nome da db frozen607 exemplo, ela ta limpa.. ai eu vo na db da versão anterior exemplo frozen588 e pego só as tables que eu considero mais importante do tipo Weapon, armor, armorset e custom_npc. isso por que meu servidor não esta online, quando estiver vc tera que restaurar o backup antigo ou fazer da forma que eu ensinei e salvar mais tables do tipo: character, character_skills, character_subclass e etc. Espero ter ajudado :) |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : EvandroMT por gostar deste Post : |
Willards (02-04-2011)
|
|
|
#630 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 7 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
algém já usou o questionwords ? quem souber usar explica aqui eu usar pfv já tentei de tudo e nada vlw galera.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : wilrockfc por gostar deste Post : |
Willards (02-04-2011)
|
![]() |
|
|