|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 16
Agradecido 18 Vezes em 10 Posts
|
pow eu comprei uma hospedagem .com msm so que eu nao consigo acessa o database do meu srv nela ja que e local diferente como vo fazer pra acessa a database ?
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 195
Agradecido 107 Vezes em 55 Posts
Nome Real: Marcelo
|
bem no site em conf tem as opcoes de vc configura seu data no site isso se ele tiver no mesmo pc que a hospedagem ]!!
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Banido
Agradeceu: 16
Agradecido 18 Vezes em 10 Posts
|
ta mas olha como vo configurar
<?php error_reporting(0); $servidor = 'localhost'; // MySQL HOST $usuario = 'root'; // MySQL Login $senha = ''; // MySQL Senha $db = 'l2jdb'; // L2JDB $ip = 'l2adventeam75x.ddns.com.br,3306'; // MySQL IP $con = mysql_connect($servidor, $usuario, $senha) or die(mysql_error()); mysql_select_db($db, $con) or die(mysql_error()); include ("configs/anti-inject-base64.php"); include ("configs/anti_inject.php"); // Edição Total do Layout por: Llairenm Ilai - ©Madjirus ?> |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
cara se vc ta se referindo o seu site de um host se comunicar com servidor em outro lugar em um vpos primeiro vc so tem que liberar o acesso remoto do mysql, isso se faz na instalação e outra quando vc aluga um host eles te manda o ip do site com a porta pra logar no painel
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|