|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#672 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 25 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Jack Bauer!
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
rev 634 BY_JRM |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : EvandroMT por gostar deste Post : |
xexelento (09-04-2011)
|
|
|
#673 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 170 Vezes em 82 Posts
Nome Real: llJuniorll™
|
♠ L2JFrozen Revisão 638 ♠
Link: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Contém: Datapack Gameserver Check Timeline para Ver os Updates: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Compilado por llJuniorll (eu ) |
|
|
|
|
|
#674 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Apr 2011
Agradeceu: 2
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
alguem pode em ajuda e urgent ..
quando algum player desloga , e loga as veses esta sumindo items , e quando cria xar ta nacendo com joia a grede e as veses nao etc ... alguem pode me ajuda uque esta acontecendo ? pls
|
|
|
|
|
|
#675 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 54
Agradecido 30 Vezes em 18 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@LineageIII
Mano post o link da imagem correto que possa ser aberto, esse link q vc colocou não abre. |
|
|
|
|
|
#676 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Apr 2011
Agradeceu: 2
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
o ploblema da quest ja resolvir vo bota automatico msm nao pega quando faz quest.
agora meu ploblema msm e as veses o play loga some um item dele , quando cria um personagem vem com items errados , ex joias a grede , i eu nao sei se vcs pode me ajuda assim quando o player vai ser buffar e click no mental shield Ex o npc buffer da o buffer no player tipo aiox bufando player , assim tipo Npc buffer de l2off , tem como coloca? ![]() outra coisa o npc do tvt e ctf fica aparecendo uque vai ganha no tvt ou no ctf como fasso para tira? |
|
|
|
|
|
#677 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 280
Agradecido 95 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
|
Gente eu uso esse Server Pack e tou usando a versão 634
Agora atualizaram pra revisão 638 Como eu atualizo meu Server Pack de Rev 634 para a 638 |
|
|
|
|
|
#678 (permalink) |
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 54
Agradecido 30 Vezes em 18 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@strike
Sugiro q voce faça uma pasta de backup com tudo q vc tenha modificado no seu servidor, htmls,multisells,armos,weapons,skills e tambem criar sqls de tudo q vc tenha modificado ou implantado em seu server. Assim cada vez q vc atualizar sua rev não tera problemas. Mas uma dica: Sempre olhe no timeline oq foi modificado, nem sempre é nescessario troca a rev toda é bem mais facil troca somente os arquivos modificados.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : perfecta por gostar deste Post : |
strike (12-04-2011)
|
|
|
#680 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 81
Agradecido 768 Vezes em 98 Posts
|
nao estou conseguindo fazer nada aqui!
quando abro o RegisterGameServer ou startLoginServer ou o do game server todos dao este erro aqui: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Como resolver esse erro? como faço pra funcionar o server deveria ter um tutorial ai ensinando ne?
|
|
![]() |
|
|