|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||||
|
Visitas: 31271
|
||||||||||||||||||||||||
| Os Seguintes 81 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
|
|
|
#121 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 1
Agradecido 4 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Anderson...
meu l2server_ct e l2server o windows da fechar programa, diz q deu erro... olha só: Assinatura do problema: Nome do Evento de Problema: APPCRASH Nome do Aplicativo: l2server_ct.exe Versão do Aplicativo: 0.0.0.0 Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 40c61204 Nome do Módulo de Falhas: l2server_ct.exe Versão do Módulo de Falhas: 0.0.0.0 Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 40c61204 Código de Exceção: c0000005 Deslocamento de Exceção: 000affd0 Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.256.1 Identificação da Localidade: 1046 Informações Adicionais 1: f567 Informações Adicionais 2: f56701eb6a18935c8b3f6693f7d34948 Informações Adicionais 3: 5e82 Informações Adicionais 4: 5e822c5be49a7efed9a963239a473781 Leia nossa declaração de privacidade online: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline: C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt fico muito agradecido se puder me ajudar... V LW!!!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para logankioma por gostarem deste post : |
uenercoelho (29-01-2014), wanderson15 (07-07-2011)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#122 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 6
Agradecido 4 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Topico abandonado ninguem da uma resposta
fazem quase 20 dias que postei uma duvida e ate agora nada quem pena : / |
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para guibest por gostarem deste post : |
|
|
|
#123 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 7 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
bom anderson eu estou com alguns problemas esse pack fica on de boa mais quando eu entro os npcs ficam tudo coelho e a system é l2off já troquei umas 3 system e nada e também como crio char gm nele ? tentei por pelo ac da pasta homepage mais acho que nao funfou postei testei uns comandos de gm e não pegou obrigado aguardando resposta.
|
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para wilrockfc por gostarem deste post : |
|
|
|
#124 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 17
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
|
Ola,
Tenho um Notebook COREi5 2.53 4gbRAM, quero saber se roda o server e o client!? E também, na instalação, tive um problema. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E quero questionar, na vídeo aula está usando x64 (64bits) e disponibilizou o download dos programas x86 (32bits)? E também poderia ter disponibilizado o SQLSERVER2008 em PT-BR igual ao teu, sendo que aqui no tópico esta disponibilizado em EN. Se puder me ajudar, agradeço. @edit: Esse erro acima eu ja arrumei, agora estou com um outro. No final da vídeo-aula, quando voce muda o World de 3 para 1 e consegue conectar no CacheD, eu faço a mesma coisa e continua não conectando no CacheD. O que pode ser? ps: reeesponde pls '-' tópico meio abandonado. |
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para slashzenhou por gostarem deste post : |
|
|
|
#125 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 25 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Jack Bauer!
|
Alguem conseguiu intalar o SQL server no windows 7?
|
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para EvandroMT por gostarem deste post : |
|
|
|
#126 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 17 Vezes em 16 Posts
Achei Ruim:
|
instalei tudo certo como na video aula, mas isso no meu PC com windows 7.
Agora qnd parti para o meu Dedicado, na hora de ligar o server ja na primeira parte L2Log diz mais ou menos q não foi encontrado DSN HY000 General error: Invalid file dsn .. Po fiz igual no tutorial e igual ao que fiz no meu pc que funcionou Alguem sabe pq no meu Dedicado não está funcionando??? vlw |
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para loganout por gostarem deste post : |
|
|
|
#127 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 161
Agradecido 14 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
|
fiz tudo direitinho e estou com o msm erro do guibest onde não conecta o cached, o q vc fez para ajeitar?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para marllonkl por gostarem deste post : |
|
|
|
#128 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 8
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Estou com o msm erro do guibest, ao abrir o l2server_ct aparece a msm mensagem de erro do video, "Couldn't connect to CacheD", vi que vc respondeu dizendo que e uma configuraçao incorreta na hora de informar o nome do banco de dados, o login sa e a senha SQL, mas onde poderia concertar isso?
desde ja obrigada pelo post, e 10 ^^ Post editado:fiz tudo novamente, depois de 3 vezes, consegui, ja posso ate fazer sem o tutorial shaushAUSHAU, mas eu nao sei como logar no server, o que tenho que fazer? nao acho a resposta :/, sou leigo no assunto. Meu Pc e Windows 7 Home Premium e deu tudo certo... e quem teve o msm erro que eu, sugiro que refaça novamente, pois so assim deu certo :P |
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para zelaum por gostarem deste post : |
|
|
|
#129 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 62
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
vlw o tutorial me ajudo d mais cansei de rev java so server pra dar dor de cabeça
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para wanderson15 por gostarem deste post : |
uenercoelho (29-01-2014)
|
|
|
#130 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 9
Agradecido 2 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Procurei, reinstalei, atualizei ... mais naum consegui de jeito nem um....
quem tiver a solução e puder me ajudar aiilll ta o ss [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] aguardo |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Carvos por gostarem deste post : |
uenercoelho (29-01-2014)
|
![]() |
| Tags |
| 64bits, criando, fazendo, l2off, l2offx64, lineage, server, servidor, setando |
|
|