|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 66
Agradecido 18 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Alguem pode tirar uma duvida.
tipo quando instalo o appserv usando a porta 80, o site fica muito lento as vezes nao abre. ja quando coloco porta 8080, abre q é uma maravilha, mas nao quero na porta 8080 pois vai ter q colocar .com.br:8080, ae fica meio chato... alguem poderia me da luz, como deixar na porta 80 e site abrir normal ?
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Nome Real: David Junior
|
uma outra solução bem simples que eu uso, é instalar normalmente com a porta 8080 ou 8090 e apenas redirecionar o domínio para o ip:8080, assim funciona normalmente .com.br sem colocar as portas...
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 66
Agradecido 18 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
meu dominio é no uol, e eles nao aceita colocar portas
apenas o dns, mas consegui resolver temporariamente, com esse site [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] aceita colocar portas. e tbem estou com um redirecionador muito legal [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] vlw fica ae a dica... |
|
|
|
![]() |
|
|