|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#201 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 191
Agradecido 252 Vezes em 110 Posts
|
outra dica poderião criar um mod pra aquela mesaggem
game guar tipo asim player gameguard mensagem? Default = False alowstartfates:true Modifique Mensagem Game Guard Defalt: [Game Guard] sploits enable alowmodificfates: secretexperience é só um exemplo de como ficaria bom :D é so uma sugestão quiserem tá ai |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#202 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Aqui a Rev 180:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#203 (permalink) | |
|
Banido
![]() Registrado em: Mar 2011
Agradeceu: 3
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Revisão 186 by SerialKiller
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#204 (permalink) |
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 481
Agradecido 497 Vezes em 122 Posts
Nome Real: Filipi Oliveira
|
por favor ajudem reportando bugs aki no forum e no
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : macabriNn por gostar deste Post : |
xdavison (11-05-2011)
|
|
|
#205 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
|
Estou utilizando a Rev no meu servidor a Frozen tava me dando muito trabalho
qualquer Bug estarei postando aqui ótimo projeto parabéns aos desenvolvedores! ---------- Perguntas: 1° Aonde boto pra o char iniciar o com titulo que eu quero? 2° É aonde mudo pra no titulo dos mob aparecer o level? Sem tem Desculpa pela nubise se num tem Bota os Mod ai
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#207 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
|
Tive os seguintes Bugs Na Rev
1° Char quando morreu morre 2 vezes perdeu os Buff é tudo! 2° É skills ficaram Rugados necessitando de restart Explicando Melhor: 1° o zé noob tava upando lá ai morre pra os mob é morreu 2 vezes só que ele nem percebeu percebi pelos Buff que ele tava nobles mais morre 2 veses e perdeu os buff 2° esse os kara tava upando é do nada os skills parou de usar todos usava e alto cancelava como sé tivesse dando esc --' ---------- Terião Geodat pra esa Rev? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#208 (permalink) | |
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 481
Agradecido 497 Vezes em 122 Posts
Nome Real: Filipi Oliveira
|
@l2meteoro
add o que????? @xdavison Citação:
Creio que temos q da suporte a algumas skills e arrumar uns mods q podem esta provendo o dual kill! |
|
|
|
|
|
|
#209 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
Macabrinho eu testei uma geodata que saiu pra revisão teon e funciono normalmente !
Minha duvida ea seguinte. Teria como nas proximas compilações e modificações coloca start itens fight e mage enves de um so ? |
|
|
|
![]() |
|
|