|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#862 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 66
Agradecido 148 Vezes em 33 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Paulo Rodrigo
|
Usa esse aer manolo[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
n custa nada procurar na area de npc's ner si ajudei clike em Obrigado. |
|
|
|
|
|
#863 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 7 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Onde ajeito o respawn dos mobs pois criei as ares drops e os mobs estão demorando muito a nascer queria por uns 30segundos só vlw :D
|
|
|
|
|
|
#864 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 2
Agradecido 6 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
|
wolrockfc o modo mais simples que eu posso falar é: crie uma macro com a seguinte ordem //spawn <ID> < TEMPO> <QUANTIDADE>
no caso nao mi lembro a ordem correta, estou com sono, no caso teste como //spawn 9999 5 3 no caso vc tenta spawnar 3 mobs em 5 segundos, si vier 5 mobs em 3 segundos, vc ja sabe a ordem correta :) boa sorte espero ter ajudado. |
|
|
|
|
|
#865 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 8
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
ta faltando alguma skill? aki ta falando um bucado de skills... como ultimate evazion do daga adventure....axo q de outras class tbm q nao vi....se alguem tiver as skills ai posta.. por favor grato..
|
|
|
|
|
|
#866 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 205
Agradecido 172 Vezes em 87 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Igor Costa Ferreira
|
@marthug
Amigo não deiche de verificar se o caso de falta de skill's não seja apenas o fato de elas não irem para o inventorio. Para verificar isso vá a um master da classe que você está usando e clique em Learn Skill Caso não apareça nenhuma tente usar o adm. Digita //addskill com target em você ou em quem falta skill's e clique em Give All Skill. Se nenhum desses exmplos resolverem ai o server realmente estará faltando skills. E um dos motivos possiveis para esse erro caso você consiga adquirir as skill no adm ou pegar no Master, pode ser o comando //set_level ou o fato de já nascer lvl 80, isso é estranhamente normal. ![]() @wilrockfc Amigo o tempo de respawn dos monster's é o seguinte: 1. Vá na table spawnlist em sua database. 2. Ache o npc pelo filter em npc template ou como quiser, basta achar os npc's que você deu spawn. 3. Vai aparecer da seguinte forma. 25003 partisan_agit_2121_01 1 35372 44772 108152 -2032 0 0 0 60 0 0 4. Onde o 60 o antepenultimo numero é da coluna respawn_delay 5. Basta você editar esse valor para a quantidade de tempo em segundos que você quiser que demore o responaw. |
|
|
|
|
|
#869 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 31
Agradecido 7 Vezes em 6 Posts
Nome Real: Letícia
|
Gente como eu tiro Essas 3 ultimas skill?
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#870 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 45
Agradecido 14 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@xleh
Vai na tabela skill_trees do navicat aperte ctrl+f e procure as skills pelo nome, depois que axar so deletar todas elas. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : frozen por gostar deste Post : |
xleh (20-05-2011)
|
![]() |
|
|