|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 4
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
bom pessoal jaah instalei e fiz tudo oq pede nos tutoriais para funcionar o site, tenhu um no-ip q só uso pro site, gostaria de saber como fazer para esse site funcionar com o no-ip e funcionar junto com meu server?
Pq meu site só funciona pelo local host.! Vlws |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Banido
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 39
Agradecido 45 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Alisson
|
libera porta 8090 moden
depois coloca ele no seu gerenciador de web site (Appserv) reinicia ele e coloca assim pra ve se ta pegando com no-ip [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] se acaso você libero as porta certinho nao pego com você so com seus amigos vai em C:\WINDOWS\system32\drivers\etc\hosts e add seguinte linha seu ip no-ip ex: 192.168.1.2 noip.servegame.com salva e fecha reinicia o pc e pronto :) |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Opaa jah me ajudo beem, + tu pode me passar o gerenciador de web, sou meio leigo =D
e como faço para rodar ele junto com meu server? Vlws |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Banido
|
aki vc pode configura servidor com seu no ip :)
ae so vc configura seu gerenciador com a porta que estara os dois funcionando com no-ip down appserv [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
as config para o PHP.INI do appserv! 04º Abre c:\windows\php.ini 05º Procura a linha "output_buffering = Off" 06º No lugar do Off coloque On 07º Procura a linha ";extension=php_mssql.dll" 08º Retire o ";" irar ficar assim "extension=php_mssql.dll" 09º Procura a linha "session.auto_start = 0" 10º No lugar do 0 coloque 1 11º Procure a linha "mssql.secure_connection = Off" 12º No lugar do Off coloque On 13º Salve 14º Vai em "Iniciar" - "Todos os Programas" - "AppServ" - "Apache Control Server" - "Restart". 15º Protinho esta configurado o PHP |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Banido
|
vc tem que configura ele no inicio da instalaçao do appserv
localhost porta 8090 ae site vai fica online! para rodar seu server com no-ip so configura os ips do servidor com no-ip e pronto site on com no-ip e o servidor tb (Não esqueça de liberar porta 8090 e as portas do servidor ) |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
agoraa jah seei, errei na hora da instalação, + e se eu quiser rodar meu servidor com ip normal e meu site com ip normal tb, como faço PS: ultima duvida ^^
Vlws |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
Banido
|
primeiro para rodar com ip normal vc teria que ter ip externo e interno fixo !
por isso e aconcelhavel usar o no-ip ele e para ambos ip externo e interno! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|