|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Vc Foi Vitima Desse MovO PHX "RUSSO"? | |||
| Sim, Eu Fui |
|
2 | 50.00% |
| Não, Não Fui e Não Sei Desse "PHX" |
|
0 | 0% |
| Tudo Isso É "PAPO" |
|
2 | 50.00% |
| Eleitores: 4. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 63
Agradecido 6 Vezes em 5 Posts
Nome Real: João Henrique
|
Ola,
Sei q a PostagueM de Haker aki no forum é proibida mas queria saber o nome desse novo phx q ta sendo um pesadelo para ADMINS. Estou Afim de Me Dedicar Profundamente para Banir esse Haker Russo. Se AlgueM Souber o Nome dessa PRAGA Mande-me Uma PM. ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Banido
Agradeceu: 221
Agradecido 529 Vezes em 111 Posts
Nome Real: Alan Douglas Silvestre Aldrique
|
Ai vai o que eu acho a respeito desse povo que vem aqui pedir hacker!
Uma puta falta de vergonha na cara,posso ate receber uma punição por isso mais faça o favor ibirapvp suma daqui com esses pedito unuteis ! esta é minha opinião,voce profavelmente nao deve ter achado esse programa no google, e esta vindo aqui pedir para beneficio proprio! E se realmente voce quizer fazer uma proteçao em seu servidor comese lendo este topico [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Capitão
Agradeceu: 63
Agradecido 6 Vezes em 5 Posts
Nome Real: João Henrique
|
Vai Se Ferar Cara Puta Falta De Vergonha é Vc Ta Falando Isso.
Estou Sim Procurando Esse Haker, + Nao e Para Beneficio Proprio e Sim Compartilhar Proteções. Pois To Usando Um Pacote de Proteção e Quero Testar Para Poder Compartilhar. Mas Jah Resolvi....... To Com Esse Haker Aki Em Casa... e Jah Blokiei Todos os Ip's Da Russia No Meu Server. Prete Atenção.... Si Vc Acha q Todo Mundo é = VC Tu Ta Enganado. Men Todo MUNDO Usa Haker Para o MAL Tem Aqueles q Usa Para o Bem |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ibirapvp por gostar deste Post : |
l2meteoro (14-07-2011)
|
![]() |
|
|