|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#41 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 195
Agradecido 107 Vezes em 55 Posts
Nome Real: Marcelo
|
System reupada !!
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#42 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 226
Agradecido 36 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
@xseu02x
Amigo você coloco o link da system na tag de download errada,favor concerte para que não haja perguntas desnecessarias. |
|
|
|
|
|
#43 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 7
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Por favor da uma luz aqui.. curti muito o pack mais esse erro ta foda.
Link onde ta ospedada a printscren do erro ===> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#44 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 195
Agradecido 107 Vezes em 55 Posts
Nome Real: Marcelo
|
Manin a foto ta muito pequena mais pelo que parece e que vc ta errando o diretorio do jogo ao seu data base verifique se nao esqueceu algo ou a senha do msql ou ate mesmo o root confira pois pode ser isso
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xseu02x por gostar deste Post : |
sunshineo (20-06-2011)
|
|
|
#46 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
to com um poblema nas skil o server ja ta com True no AutSkillLean mas msm asim
as skil nao chega no lvl maximo ela vem normal ams vem o lvl baixo e se eu for no npc da pra subi o lvl dela tem como aruma isso? |
|
|
|
|
|
#47 (permalink) |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
@S4botagem
Cara,para ficar mais facio poste 1 ScreenShot do erro ou exemplifique melhor,pelo menos eu não consegui entender nada. |
|
|
|
|
|
#48 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
e asim cara nao te como por print vou tenta explica dnv
eu crio meu char upo ate o lvl 80 quando eu vo olha minhas skil EX: o stun de archer e lvl 40 o max e o meu stun tava lvl 32 eu fui na guild dos human e fui ao npc de aprender skil clickei em skil lean e tava la um monte de skil q faltava aprende ainda e o server ja ta em autoleanskill:true achu q e erro no skill lean no db |
|
|
|
|
|
#49 (permalink) |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
@S4botagem
Bom,veja uma atualização para ele,aconselho rev l2jblack, o mesmo codico fonte,depois e so migrar suas atualizações.para ele e sem contar que esta sendo constantimente atualizado e erros sendo corrijidos. |
|
|
|
![]() |
|
|