|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#2 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
Passo a passo
1° vai a tabela GrandBoss_data ai vai na linha do boss_id Ai segue la loc_x / loc_y / loc_ z - Nessa parte dos locs são os spawn original deles do proprio game ai caso você queira colocar eles em algum lugar novo basta colocar ali o loc da onde você quer ai do lado você encontra essa parte respawn_time e onde você no id do boss que tu quer colocar o tempo de um spawn dele morto para ele reviver ai dai vem linha de tempo 60 - 1 minuto 120 - 2 180 - 3 e por ai vai espero ter ajudado mano *-* |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 16
Agradecido 18 Vezes em 10 Posts
|
olha eu agradeci e tal mas nao deu certo nao mano eu coloquei mas o boss nao da spawn =( e na frozze nao consigo coloca o maldito boss no luga onde eu quero podia ser que nem nas outra so da //spawn valakas e pronto fica la
|
|
|
|
![]() |
|
|