|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Apr 2011
Agradeceu: 31
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
bom galera depois de muito pesquisar ler e reler alguns topicos vou ter que pedir um mega help
de como colocar o servidor online no meu vps e sicronizar meu site com minha db no vps!!! o serviço d hospedagem me deu meu link para site. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ok o site ta online traqnuilo, mas nao consigo sicronizar ele com minha db meu serve que esta no vps no caso. eles me passaram esse dns onde coloco como faço da um help ae se possivel DNS PARA REGISTRO DE DOMÍNIO "REDIRECIONAMENTO": Segue abaixo a lista de DNS para cadastro junto ao registro do seu domínio: DNS Primário: dns1.xxxx.com.br DNS Slave 1: dns2.xxxx.com.br DNS PARA REGISTRO DE DOMÍNIO "HOSPEDAGEM LINUX": Segue abaixo a lista de DNS para cadastro junto ao registro do seu domínio: DNS Primário: ns1.xxxxx.com.br DNS Slave 1: ns2.xxxxx.com.br tentei aqui mas n consigo colocar meu sever on no meu dedicado. desde ja muito obrigado e desculpe pela ignorancia, realmente não to conseguindo!!!!
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 490
Agradecido 803 Vezes em 427 Posts
Nome Real: Roberto
|
Pelo qui sei vc tem q acessaro painel onde vc adiquiriu o modinio como .com ow .com.br
apos entrar no painel vc vai encontrar onde se coloca o DNS 1 e 2 apos isso o site sera redirecionado |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Mazokista por gostar deste Post : |
Cratos (15-06-2011)
|