|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 170 Vezes em 82 Posts
Nome Real: llJuniorll™
|
Ja Consegui Vlws .. pode deletar ..
Na pasta Gameserver .. arquivo c.bat .. mas tem que ter a variavel de ambiente do maven .. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jun 2011
Agradeceu: 1
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
Nome Real: Asafe Aleluia
|
Junior já compilei o hungary, estou com alguns problminhas teria como me enviar seu msn de contato por mp, eu sou novo aq e ainda não consigo enviar mp
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 40
Agradecido 365 Vezes em 160 Posts
|
O aion hungary, utiliza ant, maven e sliksvn
baixe os tres, instale o sliksvn e adicione o ant e o maven direto no diretorio raiz do seu C: exemplo: c:\ant c:\maven *(retire aquele monte de coisa que vem escrito no download deixe a pasta so com o nome maven) depois voce vai nas suas variaveis de ambiente que com certeza ja esta configurada para trabalhar com tortoise svn e ant, e acrescente apenas mais duas variaveis na PATH ao final do que ja existe coloque ";" e cole o caminho do sliksvn e do maven exemplo ;C:\Program Files\SlikSvn\bin;C:\maven\bin depois disto va na pasta gameserver do seu hungary AION-HU\trunk\GameServer e dentro de gameserver de duplo clique em buildall.bat, agora é so esparar, lembrando a primeira vez demora bastante. Abraços espero ter ajudado by DESTRUCTOR
|
|
![]() |
|
|