|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 117
Agradecido 61 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
tem um bug no meu server Interlude... tipo o char teleporta pra giram e leva disconect e não consegue mais logar...
e da esse erro no gameserve duplicate character!? Closing both Characters [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tenho outro server com o mesmo pack e nunca deu esse erro, alguem sabe o que pode ser |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 12
Agradecido 52 Vezes em 39 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Amigo qto a esse erro aí q vc falou isso é uma proteção do pack n é erro n, qto ao disconect no teleport, me diga qual o npc teleport q vc usa, se for algum boss q vc usa como teleport, tente troca-lo por outro, alguns boss usados como teleport da disconect.
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
Achei Ruim:
|
Sempre da duplicate character!? Closing both Characters (***)
quando o char teleporta e buga e leva desconect e não consegue mais logar, tipo o char leva desconect só que ele fica on no jogo. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - General
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
sim, pq é necessario ele logar duas vezes, qdo ele leva disconect, aí ele vai tentar logar d novo e n consegue por causa da proteção, ele so consegue logar na segunda vez. Se o teu npc for boss, tira ele e coloca um npc normal, acredito q os players n vão mais levar disconect qdo teleportar
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
Achei Ruim:
|
Tipo eu tenho outro server ja online fas tempo com esse mesmo pack com o mesmo Teleport e não tem esse problema....
dando da duplicate character!? Closing both Characters no game server o char pode tentar logar varias veses sempre leva desconect. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - General
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Acredito q a revisão desse q tem o protection bot seja mais atual do q a q vc tem e q ja esta adicionado esse mod, faz o teste, adiciona outro npc teleport e ver se funciona direitinho.
|
|
|
|
![]() |
|
|