|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 30
Agradecido 7 Vezes em 2 Posts
Nome Real: Guilherme Rossoni
|
Olá a todos, bom estou com um problema para adicionar novos itens em meu servidor. parece que toda vez que tento colocar algo novo dentro dos arquivos
''ItemName-e.dat'' e ''Weapongrp.dat'' o file-edit da problema; já usei dezenas de versões do editor, tentei salvar em todas as versões e clientes tbm... mas todas sem sucesso ![]() Aqui o erro na versão mais recente de editor que eu achei (Traduzido) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se alguem souber o que significa isso agradeço XD |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 17
Agradecido 26 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Fábio
|
Usa o L2 FileEdit c5 e Interlude. que ira funcionar
na Hora de salvar salva na Área de trabalho para não da erro ///Edit Affff me enganei ! |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : -=Adm-Hefesto=- por gostar deste Post : |
guiiwtf (29-06-2011)
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 30
Agradecido 7 Vezes em 2 Posts
Nome Real: Guilherme Rossoni
|
=/ Eu já tinha tentado mudar o arquivo para outras cronicas e usar outros editores, tbm nao deu muito certo, bom eu estou tentando adicionar 80 novos itens na tabela
sera que é isso ?? já tentei sem o antivirus tbm, sem sucesso! com os eutros editores o erro e parecido, ele tbm nao consegue criar a ''Temp'' para salvar a nova tabela ![]() obrigado msm assim XD |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| file-edit, problema |
|
|