|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#192 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 226
Agradecido 36 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
@yhatuj
Isso nunca aconteceu comigo usei a rev do Leo Delux exelente rev com pequenos bugs como toda rev tem,e nunca tive problemas com os npcs,ou você não esta extraindo corretamente ou baixou imcompleto. Para uma solução mais eficaz,sugiro que baixe de novo,e extraia e se o erro persistir ponha um anexo ou screenshot para podermos ajudar você diretamente no problema. |
|
|
|
|
|
#194 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
@Arthurcmd
Arthur indico usa uma rev mais atualizada l2jfrozen, garvian e outras mais pq teon ta muito antiga e quase não tem proteção nenhuma. |
|
|
|
|
|
#195 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
Vejo que aquele ŕoblema na pagina 19 ainda nao conseguil resolver ne leo ? abandonou-me mesmo né ^ kdopsakdopsak poxa queria muito corrigir esse treco ai só falta isso pra essa pack ficar delicia eu ainda uso muito ela e akla outra k vc me mandou! abraços aew
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#196 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Oct 2011
Agradeceu: 10
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Starting L2JTeon Login Server.
loading login config MLog clients using java 1.4+ standard logging. Initializing c3p0-0.9.1.2 [built 21-May-2007 15:04:56; debug? true; trace: 10] Initializing c3p0 pool... com.mchange.v2.c3p0.ComboPooledDataSource [ acquireInc rement -> 1, acquireRetryAttempts -> 0, acquireRetryDelay -> 500, autoCommitOnCl ose -> true, automaticTestTable -> connection_test_table, breakAfterAcquireFailu re -> false, checkoutTimeout -> 0, connectionCustomizerClassName -> null, connec tionTesterClassName -> com.mchange.v2.c3p0.impl.DefaultConnectionTester, dataSou rceName -> 2rvxwk8jppetml47xkrr|6115273a, debugUnreturnedConnectionStackTraces - > false, description -> null, driverClass -> com.mysql.jdbc.Driver, factoryClass Location -> null, forceIgnoreUnresolvedTransactions -> false, identityToken -> 2 rvxwk8jppetml47xkrr|6115273a, idleConnectionTestPeriod -> 10800, initialPoolSize -> 10, jdbcUrl -> jdbc:mysql://localhost/l2jfrozen, maxAdministrativeTaskTime - > 0, maxConnectionAge -> 0, maxIdleTime -> 0, maxIdleTimeExcessConnections -> 0, maxPoolSize -> 50, maxStatements -> 0, maxStatementsPerConnection -> 100, minPo olSize -> 10, numHelperThreads -> 3, numThreadsAwaitingCheckoutDefaultUser -> 0, preferredTestQuery -> null, properties -> {user=******, password=******}, prope rtyCycle -> 0, testConnectionOnCheckin -> false, testConnectionOnCheckout -> fal se, unreturnedConnectionTimeout -> 0, usesTraditionalReflectiveProxies -> false ] Loading LoginContoller... Cached 10 KeyPairs for RSA communication Stored 20 keys for Blowfish communication Loaded 127 server names Loaded 1 registered Game Servers Cached 10 RSA keys for Game Server communication. Loaded 0 IP Bans. FATAL: Failed to start the Game Server Listener. Reason: Cannot assign requested address: JVM_Bind LoginServer terminated abnormaly LoginServer terminated Pressione qualquer tecla para continuar. . . ajuda nesse erro... JAVA JDK 6 UP 29 estalado win 7 64 bi processador core i5 4 gb ram 1 mega net |
|
|
|
|
|
#197 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
cara ve se vc tem o java instalado e se a versão ta legal instala novamente.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#198 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
????como eu faço para poder adicionar uma player aiox amigo? poderia me explicar?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|