|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 45
Agradecido 31 Vezes em 14 Posts
Nome Real: FehFilgueiras
|
Alguem poderia me arrumar a entrade de login do freya?
que eu arrumei o dvd do high five so que num curti muito não ;/ será quem alguem tem ai pra me arrumar??
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 221
Agradecido 529 Vezes em 111 Posts
Nome Real: Alan Douglas Silvestre Aldrique
|
tem um que uso que acho muito lindo amigo,a não ser que você queira a imagem original.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
|
Boots vc e o cara ^^
![]() mais tipo se vc tiver o link do original caso esse não funfe fico satisfeito manolo...
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) |
|
Banido
|
bom amigo essa vai pega 100% os arquivos estão completos,vo tenta achar o arquivo original se achar retorta aqui para posta para você abraço
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
|
aiii boots vc sabe mexer no regedit?do windows?se souber me responde que eu queria se podesse vc fizesse uma coisa pra mim brow...
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) |
|
Banido
|
amigo por que você gostaria de mecher no regedit ?
não sei muito disso,mais uma vo te deixa uma OBS:Se for entrar no regedit é preferivel que entre usando uma conta de usuário que não seja a de adminstrador pois qualquer acidente ali pode ser fatal... Bom se você quer limpar entradas inuteis no registro você tem que instalar um dos 2 seguintes programas que irei citar. Bom qualquer coisa que eu possa ajudar tamos a disposição abraço. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
|
não não brother não e isso ^^
eu perguntei se vc sabia mexer que era pra vc salvar as configurações do seu cliente freya!! e me passar pq oque eu peguei aqui era zipado..não instalado e vez em quando ta dando uns erro xato...!!dai com o cliente registrado na chave do windows ele dxa esses erros de ladoo...isso qu eeu tava querendo ;D~ mecher eu sei mecher no regedit ^^ |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#9 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
|
![]() ![]() então fmz brother me ajudo muito vamo ver se tem alguem que saiba, não quero criar outro post... se alguem soiber mexer em regedit da o toke ai galera
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : razor999 por gostar deste Post : |
Boots (19-08-2011) |
![]() |
|
|