|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 169
Agradecido 113 Vezes em 69 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Galera, contratei um serviço de hospedagem pra colocar o site do meu server on..
O certo seria colocar todo o site na pasta www da hospedagem certo? Fiz isso só que quando vou entrar elediz que o site não existe, eu já fiz isso mas não lembro como coloquei on. Isso ta me dando uma dor de cabeça -.- eu falo com os cara da hospedagem mas não respondem. Alguem saberia como colocar on? Mas já aviso que não é config do site, creio que o problema seja direto no dominio, pq nem entra. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 45
Agradecido 31 Vezes em 14 Posts
Nome Real: FehFilgueiras
|
reclama lá mano
porque como vc mesmo disse se vc ja fez configurou e deu certo.. concerteza e problema e na operadora de hospedagem.. veja com eles isso ai!! ![]()
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 169
Agradecido 113 Vezes em 69 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Ai que tá, eles não respondem.. mandei a mensagem no msn às 18:30, até agora não responderam kkkkkkkk. (Alphaservers)
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 45
Agradecido 31 Vezes em 14 Posts
Nome Real: FehFilgueiras
|
eita mano isso e que caga ;/
As vezes e caso de urgencia e talz os cara num ta nem ai ;/ Mais atraza um dia de pagamento pra tu ver como eles vão ate tua ksa cobrar ![]() Espera mais um pouco caso não respondão!! Quando respoderem dá uma bronca!! que e vc que ta pagando e talz... Se eles forem concientes eles arrumão se não...parte pra outra
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|