Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Servidores (Packs) > [Lineage] C4 | Interlude
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 11-09-2011, 02:52 PM   #31 (permalink)
Membro - Aspirante

Agradeceu: 42
Agradecido 56 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 1,875, Nível: 25
Pontos: 1,875, Nível: 25 Pontos: 1,875, Nível: 25 Pontos: 1,875, Nível: 25
Atividade: 60%
Atividade: 60% Atividade: 60% Atividade: 60%

Inventório de Nakashimi

Padrão

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Código: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Revision 11
+ Desabilitado Trade em Party
* Target Bug Fix
+ Reformado Arguments Correção
* Symbol(dyes) Bug Fix
* Bug Fix a Life-Stone
* Fix over augment restart exploit
* Fix error item is a duplicate
Revisão 11 Copilada por " PuroSangue " [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - Data: 11/09/2011

Nakashimi está offline   Responder com Citação
Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para Nakashimi por gostarem deste post :
l2meteoro (13-09-2011), macunberoide (11-09-2011), Maxmilian (15-09-2011), xxdiogoxx (12-09-2011)
Links Patrocinados
Antigo 14-09-2011, 12:15 AM   #32 (permalink)
Membro - Aspirante

Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de Nakashimi

Padrão

Código: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Revision 12

+ A Cursed Weapon Fix
@ Restart enchant Fix
@ Olympiad clan skills bug fix
@ Potions (Retail like) Fix

Citação:
Revisão 12 Copilada por " Nakashimi " [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - Data: 13/09/2011
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Agradecimentos NalDinHuU

O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Nakashimi por gostar deste Post :
Maxmilian (15-09-2011)
Antigo 15-09-2011, 02:12 PM   #33 (permalink)
Membro - Aspirante

Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de Nakashimi

Padrão Correções e Informações

Obs: + Adicionado / - Removido / * Corrigido / @ Em Testes

Revision 13
@ Small Wedding Fix.
@ Skill stucking bug fixed
@ Rune Siege guards fix
@ A Drop Item Fix
+ Olympiad Res Exploit Fixed
Citação:
Revisão 13 Copilada por " PuroSangue " [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Data: 15/09/2011

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comando .pmoff

Mods Transformation

Spoiler
Visualização Tela do Player "Admin"

Visualização Tela do Player "L2JGarvian"

Show Pm Mensagem

Obs: + Adicionado / - Removido / * Corrigido / @ Em Testes

Revision 14
+ Pm Off ( .pmoff ) Fix
+ Max de Subclasses Configuravel
+ Custom Start Item
+ Auto Announce
+ Transformação por Comando
+ Correção Multisell Fix
+ NPCs attackable
+ Npc HTML limits
+ Show Welcome Pm 
+ Server Restart Configuration Name

Citação:
Revisão 14 Copilada por " Nakashimi " [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - Data: 15/09/2011

Não mesmo, tive que reorganizar o projeto por isso vou upar pra svn de novo , tb to procurando ajudantes

bom galera tivemos que upar de novo o projeto pra svn pra organização das pasta

entao tamos de volta ja :lala:

Com base nos bugs encontrado com o otreta ja corrigimos , enquanto o //sethero nao vimos necessidade de colocar-lo ainda o mod estamos testando as quest - skill quem quizer testar o serve ta online entre em contato comigo via mp

Revision 10 
* AutoAnnounce 
* GameServer build update.  
* DataPack build update.  
* AutoAnnouncements fix.  
* Fixed skills reward when set Class. Removed duplicated announcements.

Citação:
Revisão 10 Copilada por " paytaly " [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - Data: 24/09/2011
Backup - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Foi separado o link do programa que o NalDinHoO fez ta ai a imagem e o download

BUGS Reportem no form [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Galera da Secret estamos fixando as quest do interlude de uma olhada no forum [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

quem quizer ajudar , entra em contato comigo o serve do projeto fica online pra quem quizer testar abraços !

Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Nakashimi por gostarem deste post :
l2meteoro (16-09-2011), latosa (05-10-2011), macunberoide (26-09-2011)
Antigo 22-09-2011, 02:50 AM   #34 (permalink)
Membro - Coronel

Agradeceu: 37
Agradecido 82 Vezes em 34 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Marley3
Nome Real: Hudem Dinardi

Inventório de Marley3

Padrão

projeto acabou!?

Marley3 está offline   Responder com Citação
Antigo 27-09-2011, 06:28 PM   #35 (permalink)
www.l2jlive-project.com

Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para OliverSykes Enviar mensagem via Skype para OliverSykes
Nome Real: Fábio Costa da Silva

Inventório de OliverSykes

Padrão

@Nakashimi
Aviso sempre que posta alguma coisa, seguindo seu post não post 2 coisas seguidas o ideal seria você editar o post anterior e por informações novas, com isso evitara uma futura inflação por flod!!

Grato: Staff Secret Experience
By: OliverSykes

Dica: Sobre o projeto eu indico você evitar de corrigir mods andei acompanhando pelos posts vi bastante correção de mods originais da base, seria ideal se preucupar em corrigir a parte de java do server pack pos quando refratorar o server pack apos uma grande massa de correção vira a da futuros problemas e não tera adiantado nada.

OliverSykes está offline   Responder com Citação
Antigo 27-09-2011, 06:57 PM   #36 (permalink)
playstation

Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para paytaly
Nome Real: Marcelo

Inventório de paytaly

Padrão

Quanto ao projeto, fiquem tranquilos, sabemos o que fazemos.

O que precisamos é de ajuda. Pronto todo mundo quer. Ajudar que é bom!? Com sorte um ou outro.

O ScriptEngine foi refeito e estamos testando o mesmo (Quests agora). No fórum do projeto tem todas as informações.

No mais, quem quiser ajudar é só reportar os Bugs encontrados.

"inflação" -> tenso...

O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : paytaly por gostar deste Post :
Nakashimi (30-09-2011)
Antigo 28-09-2011, 01:18 AM   #37 (permalink)
www.l2jlive-project.com

Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para OliverSykes Enviar mensagem via Skype para OliverSykes
Nome Real: Fábio Costa da Silva

Inventório de OliverSykes

Padrão

@paytaly
daria se eu meche se com interlude, porem por olhar o projeto vi mais correção na parte de mod agora se minha dica foi uma forma de ofensa pra ti .......... ai fica pa de vocês ae porque dei minha dica no projeto não dou mais ja que sabem tudo, e outra fala que povo comenta e querer é mole e ajudar é dificil, mano o tanto de pack e projeto que ja ajudei ja perdi conta, concerteza se eu não tive se no meu projeto privado agora e ainda meche se com interlude daria minha parte tanto nesse projeto, quanto black e frozzen acho que chegar aqui e comentar o que comentei ja é boa coisa por me importa de ver algum projeto ir pra frente( não trate isso como uma briga,estou apenas passando o que acho) !!!

OliverSykes está offline   Responder com Citação
Antigo 28-09-2011, 03:33 PM   #38 (permalink)
Membro - Veterano

Agradeceu: 153
Agradecido 220 Vezes em 134 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Maxmilian Enviar mensagem via Yahoo para Maxmilian
Nome Real: Lennielson

Inventório de Maxmilian

Padrão

Como o paytaly falo ai !!
Correção ele sabe!! Tava ajudando ai nos teste da quest ontem.
Sobre Mod poucos foram add, mais e nada reformulando mesmo a demora de posta Rev e pq e muito teste,depois 1 rev!!!Não e so coloca um Mod e diz que quest foi fixado sem teste hei tenso.

Maxmilian está offline   Responder com Citação
Antigo 30-09-2011, 03:42 PM   #39 (permalink)
Membro - Aspirante

Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de Nakashimi

Padrão

Isso mesmo como paytaly disse poucas pessoas coloca fé em nosso projeto por ser uns dos primeiros e poucas estao acompanhando ele sempre, bom sobre isso criticas sao bem vindas elogios tb paytaly e eu estamos passando dias em frente um pc pra arrumar quest e tudo mais entao nao adianta vc chegar baixar a rev e nao saber o que foi feito nela sobre outros projetos que tb ja vi por ai fali , no caso da l2jgarvian nao terá o msm caminho dos projetos . Quem quizer ajudar va ate o forum e report bugs isso ja ajuda , fora isso ta bom o projeto estamos caminhando aos poucos como disse a uns colegas nao e so add mods e dizer q a rev esta pronta isso foi colocado de primeira mais ja foi retirado , para a rev ficar mais leve estavel , fora isso somente as quest estamos fixando para partimos para as skill . OBRIGADO !

Antigo 06-10-2011, 07:52 PM   #40 (permalink)
Membro - General

Agradeceu: 109
Agradecido 49 Vezes em 47 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 2,106, Nível: 27
Pontos: 2,106, Nível: 27 Pontos: 2,106, Nível: 27 Pontos: 2,106, Nível: 27
Atividade: 33%
Atividade: 33% Atividade: 33% Atividade: 33%

Inventório de latosa

Padrão

@Nakashimi

EU TENHO UMA COISA A DIZER TO CANSADO DE VER PROJETO INDO ÁGUA ABAIXO , POSSO NAO SER UM NERD EM JAVA ETC , MAS JOGO L2 DE MUITAS PESSOAS A 12 ANOS , ENTÃO TODO E QUALQUER ERRO QUE SOUBER IREI POST AQUI , E ESPERO QUE TENHA ALGUEM PARA AJUDAR A CONCERTA-LOS.

----------

@Nakashimi

Eu queria tipo mas ou menos dizer o que acho nos projetos o que ficaria correto , tipo destroyer nao entra de life baixo nas olym , tb os Lutadores da olym nao se veem durante os 60s somente ao dar start , pois o phoenix knight pode baixar o life no adversario e ativar angelic , tem um erro de voce ser chamado na olym e voce ir no cristal que tem atras da parede do monumento , voce vai ate o cristal e click para visitar o coliseum ou qualquer outra area que esteja la , voce nao entra na arena gerando empate .

latosa está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : latosa por gostar deste Post :
cleone (29-10-2011)
Resposta

Tags
l2jgarvian

Regras para Posts