|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Sep 2011
Agradeceu: 109
Agradecido 49 Vezes em 47 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
@{ADM}REIS
Nao achei nem uma empresa ainda com esse processador , mas se for mesmo bom , vou agilizar ve se acho vlw ae. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#12 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 48
Agradecido 12 Vezes em 10 Posts
Nome Real: Wellington
|
Tipo , esse Processador , é o Melhor do Mundo , ele é bem caro, so ele custa entorno de 2.300,00 da uma olhada ai na net e ve se acha com um custo Mais em conta !
|
|
|
|
|
|
#13 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Sep 2011
Agradeceu: 109
Agradecido 49 Vezes em 47 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
@{ADM}REIS
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Onde vou comprar processador de 2.300,00 kkkk mas facil comprar dedicado de 8gb logo e 2.300,00 da pra pagar anual :D |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#14 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
Quad Xeon e six bixo em area de hardware muitos aki vao te dar varias opnioes faz o seguinte pega os processadores vai no guia do hardware pq la os caras vao te passar mais a fundo como eu debato com eles a respeito de cres no processador vai ser melhor ou entao entra no site do fabricante le o que cada um deles tem e poxa alugue ele Eu sempre uso o QUad Core pq ele eskenta bem menos ke os outros e da um alavanco em velocidade incrivel alem de ke ele nao perde desempenho mesmo que fikei 100000 de dias ligado sem nenhum restart ou shutdown
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#16 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
O negocio bixo pega ai um dedicado com Quad Core Xeon e 4 GB de ram vc pode por server de l2off co 1k de player ke nun laga nen pelo cassete se o up link deles fo de 2Gb msm
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|