Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Private Server & MMORPG - Administre Um > MU Online > [MU] Administrador > [MU | Admin] Pedidos
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 16-11-2011, 05:37 PM   #1 (permalink)
Membro - Recruta

Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:

Inventório de LKTeaM

Icon5 [PEDIDO] Ajudar com MuServer ENCTeaM Season 5

Pessoal,

meu primeiro post, estou iniciando com o season 5 e achei na net o muserver da ENCTeaM Season 5, comandos funcionam perfeitamente exeto o /evo que é bugado como descrito no tópico do fórum que não citarei o nome, enfim, estou precisando de ajuda para solucionar alguns bugs por que não conheço muito sobre muonline mas quero aprender de tudo um pouco para que eu posso deixa essa versão 100% no Bug's.

Então porfavor preciso de tutoriais e quem encine também a resolver, preciso de um caminho se ninguem mostrar não terá como seguir em frente, peço essa ajuda a vocês que entendem disso, então porfavor me ajudem, qualquer coisa passarei meu msn por MP para que possamos trabalhar e pensar junto para deixar este muserver 100% no Bug's. sem falar que ainda compartilharei o muserver a quem me ajudar. espero a ajuda de vocês, grato pela atenção!

LKTeaM está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados
Resposta

Regras para Posts