|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 24
Agradecido 30 Vezes em 24 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Da até medo de perguntar pelas falta de educação que to vendo!
Mas a server pack que está postada ae ja ve com Backup? Porque minha net ta horrivel... To tentando baixar aqui, e infelismente terei de esperar até amanha de tarde para isto estabilizar, deve ser na central rsrs! E se alguem ja testou ela, poderia pelo menos ir falando o que ja viu... E que eu também irei falar quando baixar. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#14 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
AtençãoGente sei que não é nada de mais se vocês pararem um segundo e ver a data do topico vai ver que falta muita correção porque olha so foi postada no dia 13-09-2009, 02:33 PM fica minha dica não precisa resgata topico antigo é so vocês verem que tem projeto c4 atual feito por Allam Alcantara usa ele ta mais corrigido espero ter ajudado |
|
|
|
![]() |
|
|