|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Entao Gente Venho aqui com uma duvida sobre rev l2jfrozen
seguinte tava tentando coloka ponto pelo navicat direto pra um char selecionado pela tabela olympiad_nobles coloko la o tanto de ponto e luta q eu kero , mais nao altera em nada ,fika mesma coisa tentei ateh dar rr no server mais nao adianta outra duvida eh sobre o buff sche akele q cria tipo um macro de buffs tipo no meu server de l2jfrozen ele ta com limite de 20buff apenas e tambem tentei altera o tempo dos buff mais nao muda em nada , fui la na skill tentei muda mais nao altera , nao se eh diferente das demais revs , se for alguem da um toque ae |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
Á dica se for editar pontos é fazer com o servidor offline amigo agora sobre o buffer você tem que ver nos scripts dele na pasta custom ou quest la sim limita ou não quantos buffs ele poderar te dar :)
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
Não mano vamos supor uma luta vale 3 pontos se tu por 15 lutas sera 15x3= 45 e assim por diante
|
|
|
|
![]() |
|
|